Uma mão cheia…

Ontem foi um dia recheado de acontecimentos.

O lançamento do livro do Gaia Bosch aka José Antunes (Mundos Virtuais) foi um sucesso, com o local apinhado de gente e afins (leia-se robots, furries, etc.) de todos os quadrantes do SL, impressionando o pessoal da Porto Editora que estava presente tanto pela adesão em massa como pela boa disposição.

A seguir lá fui eu para a aulinha de 5ª feira na Academia e, mais uma vez, fiquei agradavelmente surpreendida pela adesão de todos vós a estas pequenas conversas que temos semanalmente. Apesar da aula ter começado meia hora após o normal, estarem a decorrer não sei quantas festas anunciadas no IM do Tagus, ali estavam um monte de amigos, de pedra e cal, com imensas questões para colocar, quase não dando tempo para responder a tudo.

A aula prolongou-se para lá do tempo previamente estabelecido (Sra. Reitora que tal aulas de hora e meia? o pessoal tem-se aguentado bem! hehe) e a conversa continuou depois na Tasca do Imso, entre o sério e o “a brincar”, falou-se de relações e ralações, de tudo e de nada.

E meus amigos, vale a pena cada coisinha que fazemos só para vos poder sentir o sorriso na voz e o brilho nos olhos.

Fui dormir com uma mão cheia de amigos e o coração quentinho por vos saber aí.

6 Respostas

  1. Infelizmente entrou-me em casa um avatar esfomeado da RL que já não via há mais de um mês… e que depois de me comer os quiejos todos e o pão que havia em casa… bebeu-se mais uma garrafa de vinho tinto.
    Conclusão: Fiquei ainda com mais dúvidas do que as habituais…e hoje o dia começou muito baixinho…
    Felizmente que já é sexta-feira!

  2. Senti a tua falta Fokinhas e das tuas perguntas sempre pertinentes 🙂
    Mas mais ocasiões hão-de vir… até loguinho

  3. Não me digam que era a aula de fazer camisolas…

    …e eu faltei…

    Fonix…

  4. Não foi não Electro. O Null teve um contratempo RL e não pôde dar a aula. Foi só perguntinhas e respostas, tipo aula de dúvidas 😉

  5. Hehehehe!! Eu estive lá!! Infelizmente apanhei o lançamento do livro já no fim… 😦 e confesso que não entendi muito bem do que trata mesmo…mas fiquei espantada com tanta gente!
    Depois fui para a aulinha na Academia! Aquelas aulas são super importantes para mim!! Já aprendi montes de coisas e ainda não sei fazer nada!
    Aquela conversa after aula foi fantástica! E acho que é um assunto que nunca se esgota: relações e ralações….
    Foi uma noite fantástica!!! 😀

  6. Foi sim Sonya e muitas mais se seguirão decerto 🙂

Deixe uma Resposta

