Cuidado com as conversas

Eu já tinha tido sensações como a que vou descrever, por causa de roleplays ou até jogos de computador…de falar em sacar da arma e dar tiros, ou matar quatro ou cinco, etc e as pessoas à volta ficarem a olhar para mim ou para os meus amigos de uma foram esquisita ou pelo canto do olho.

Hoje em dia com a proliferação dos computadores e das consolas, já ninguém estranha as conversas desse género, sobretudo vindas de “miúdos”.

Mas confesso que numa conversa à porta de uma das mais badaladas discotecas da noite de Lisboa, verem uma mulher, adulta por sinal, dizer que no outro dia no Caneco estava a precisar de trocar de roupa, e de repente quando se deu conta estava nuínha, para logo a seguir ouvir uma outra, esta uma mulher do norte, dizer qualquer coisa como, ” Ah pois, e eu no outro dia descobri que era preciso usar cuecas”, além de suscitar uns valentes pares de olhos a olhar para o grupo, deve ter deixado muito gaijo a pensar….onde diabo fica esse Caneco?

16 Respostas

  1. LOLLLLLLLLLL Imso.
    As conversas são bem estranhas sim. Eu na quinta disse a um colega meu que tinha de me despachar porque tinha um lançamento de um livro na UP e ele perguntou se eu ia àquela hora para o Porto hehehe
    (e ele sabe que eu estou no SL e tb é gamer 😉 )

  2. Eu tive uma colega que, em plena sala de professores, disse que cada vez que tentava teleportar-se caia.

  3. lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    são doidos, vocês doidos.
    hahahahhahahahahahahhahahahahahhaha.

  4. Três comentários e uma interrogação.

    Comentários:
    1- Ainda bem que há mais de 20 anos saí de Lisboa.
    2- Onde vivo só conhecem a ‘Estação da Luz’ (passe a publicidade).
    3- Apesar do Caneco ser um local obrigatório, é virtual! e se certas pessoas já começam a confundir SL com RL… bom o melhor é fazer uma grande campanha de dinamização cultural.

    Interrogação:
    Não percebi essa de uma mulher do norte depois de outra que até era adulta 🙂

  5. E pronto, uma carrada de adultos armados em “putos” a falar de jogos de computador…

  6. O mais fixe foi que depois cheguei eu, a Afro e o TP e tivemos direito a encore, porque só apanhamos a parte dos risos que se geraram. e alguém teve que contar novamente a história, à mesma porta. Sem nunca precisar de falar em SL.

    Mas já tinha tido uma situação parecida, a jogar munchkin, dentro da loja onde está sempre gente a jogar RPGs, um rapaz dizer qualquer coisa como cresceram-me mamas e ficar a dona da loja a olhar para nós…

  7. Pois é, pois pois!!!
    Eu com 57 anos, adoro jogos de computador.
    E recentemente estava numa reunião de trabalho, com gente ilustre,e alguém me telefonou a questionar sobre o modo de usar as bolas de sexo, yayaya. E eu achei tão natural que respondi de imediato, e nem me apercebi dos olhares intrigados e surpreendido dos meus interlocutores de reunião, huahuahua.
    Mas, isto levanta-nos uma grande questão. Não seria uma óptima ideia sermos taberneiros na vida real, em concorrência feroz a esses gajos de Lisboa, ou melhor Canequeiros? E até podíamos meter lá as poles, eheh.
    Pois, agora fiquei com umas ideias malucas, 😀

  8. Afinal não sou eu o único da geração ZX Spectrum 48Kb… 😎

  9. Claro que não pá!!
    Aqueles joginhos que passavam em k7 e antes de começarem a correr já crashavam! E os olhares curiosos dos amigos que não entendiam, que era mais importante conquistar o Império Romano numa noite do que assistir a uma sessão pública de autocríca revolucionária dirigida pela camarada Conceição!
    Bons tempos em que o Socrátes era simplesmente professor de Platão!

  10. M2, suponho que a adulta era eu, que mudou de roupa em pleno Caneco e se esqueceu de que tinha caprichado na lingerie, ficando em calções diminutos, com meias, cuecas e cinto de ligas à vista. A do Norte foi uma visita ilustre neste fim de semana de rambóia.

  11. Epáááááááá, o que me ri no sábado á vossa custa e o que me estou a rir agora não dá para explicar. Outro dia andava com uns amigos á procura de lugar para o carro e claro que eu própria disse: “Porque é que não pediram tp aos outros?”. Resultado: eu desatei a rir enquanto umas 4 caras olhavam para mim com ar de “what the hell?” lol

  12. eu cá acho que da próxima vez que formos a essa ilustre casa noctura lisboeta, nem nos cobram a entrada. Os olhares rebarbados para a nossa conversa foram hilariantes!!!!

  13. Vocês estão mesmo “apanhadinhos” de todo… 😉

  14. :((( ohhhhhhhhhhhh n me façam roer de invejaaaaaaaaaaaaaaaa
    q eu num pude ir … xnifff
    :((((((((((((((((((((((((

  15. E o que acham do meu puto de 6 anos ter dito à mãe, um dia destes, que o pai agora só andava no meio de gajas boas e homens esquisitos? E de ter anunciado bem alto, para toda a casa ouvir: “Pai, porque é que estás de cuecas azuis a rodar nessa coisa comprida?”

  16. LOLOLOL acho ke tá na hora de explicares ao teu puto ke os homens (ao ke dizem) não têm paciência apra se porem também eles todos bons, hehehe.

    ah e claro… na hora de arranjares uns boxers vermelhos, ke aí sim o puto vai achar o máximo :DD

Deixe uma Resposta

