MEDEIA MAGNE IN PORTUCALIS

Prometo um dia escrever sobre a Medeia mas por agora não resisti a deixar a foto da sua criatividade em Portucalis.

medeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg
10 Respostas

  1. Devo dizer que já estive nesse local e adorei a ideia do galeão fundeado nesse local. Será que vamos regressar “nos nossos imaginários” à época dos Descobrimentos?

    Rssssssss

  2. Electro nada que já não me tenha passado pela cabeça,confesso.:)

  3. Tenho umas fotinhas fixolas do cantinho da Medeia, mas ainda me faltam mais uns ângulos. Quando tiver tudo prontinho eu mostro a voceses 🙂

  4. O fantasma que por lá se move, aquele papagaio, o forte aroma a rum que paira no ar e a Jolly Roger hasteada no mastro grande … hummm, não sei não, mas as caravelas quinhentistas que se cuidem … 😉

    Virtuosas virtualidades para todos !

  5. Espero qua a Media e o TP não se importem mas “roubei” a imagem para fundo do meu ambiente de trabalho para o PC do emprego… 😎

  6. Alguém me anda a ler os pensamentos…mas o ataque tem que ser combinado por terra, mar e ar! Ainda não falei com o TP (que não é mais nem menos que o alt do capitão Nemo), sobre a possibilidade de conjugar a operação! Sei que é sua vontade tomar conta de Portucalis e raptar a Milady Winter. Eu tenho ainda de prender a Tokyoska para poder tomar o poder na Little Big Land, jogá-la nos calabouços que existem nas Realidades Paralelas ( sim porque o centro de formação é apenas um disfarce utlizado pelos proprietários, sendo que o assunto atéjá foi denunciado no parlamento europeu), e armazenar mais munições no paiol da Galeria LX.
    O produto do saque mais os lindens serão divididos segundo as regras do mar!
    O barco pode ficar para ti Fangel Kidd mas fica já esclarecido que a bela Medeia será minha prisioneira! Diz-me quando estiveres pronto para entrar em acção e quandos avatares levas contigo para o passeio. Serão depois 3 dias de grande farra com bar aberto em local a combinar!!!

  7. Fokas, tiro ao lado pá, eu sou o alter do capitão Iglo versão moderna,hehehehhehe.

  8. Aviso já ke kuaisker barras de ouro (e kem diz isso diz poços de petróleo) encontrados no território serão propriedade da comunidade ! :PP

  9. Se precisarem dum estratega ao estilo de Command And Conquer avisem…

  10. Mas então temos motim a bordo? Com raptos da minha excelsa pessoa (cof cof)?
    Hmmm tou a ver que tenho de contratar contra-espionagem para ficar a par dos planos e me apoderar dos tesouros (e já agora beber uns copos à borla também 😛 )

Deixe uma Resposta

