A Feira da Ladra

A pedido de várias famílias em comentários a posts anteriores deste blog, resolvemos fazer a Feira da Ladra em Portucalis.

Para quem não é de Lisboa (ou não conhece) a Feira da Ladra acontece duas vezes por semana à 3ª e ao sábado e toda a gente vende tudo por lá.

Assim, agradecemos aos nossos ilustres amigos que tenham coisas para vender que se apropriem de uma das bancas ali instaladas, coloquem os vossos artigos em caixinhas ou directo em cima da bancada e faremos a inauguração este sábado. Está localizada na ponta nordeste de Portucalis II (esqueci-me de tirar o SLURL mas vocês encontram rapidinho hehe).

Mas como feira que é feira tem de ter divertimentos, não faltam os carrinhos de choques, o carrocel, pipocas e algodão doce e – pasme-se – até tem cada de banho e mesas de picnic! (Obrigada à Bankinha pelos divertimentos)

Deixo-vos algumas fotos para abrir o apetite. Espero que se divirtam e boas vendas.

Feira I

Feira II

Feira III

6 Respostas

  1. Quem quiser sofrer venha andar nos carrinhos de choque (Carmageddon Mode) hihihihihi

  2. hum….e pode-se pôr tudo à venda? será desta que me livro da tralha e afins??

    /me can’t wait for it…

  3. Podes pôr o que quiseres à venda linda. Agora não te esqueças que as coisas têm de ser transfer (caso queiras fazer tipo yard sale claro) 😀

  4. Ai que Feira tão gira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    /me corre a fazer uns tarecos!

  5. Há muitos meses que a curiosidade tinha despertado com uns artigos de jornal e uma reportagem de TV.
    Há muitos meses que a tentativa de põr o Pentium “qualquer coisa” a correr o SL vezes sem conta me tinha diluído a curiosidade.
    Há poucos meses, o tal Pentium faleceu. Coitado. Paz à sua Alma.
    Deu assim a vez ao o “portatél” hipermegaultrapossante!
    O SL tinha-se varrido da memória, qual efémera imagem que popula intensamente à nossa frente mas que depois, longe da vista, se vai.
    Há duas semanas e meia, num daqueles serões em que o melhor amigo é o Sr. Miguel Rafael Gabriel Silva e Cunha Monitor de Computador (da familia dos Computadores de Vila Viçosa, uma família de tradição), o SL emergiu das profundezas da tal memória esquecida (devia estar por detrás do hipotálamo). Não sei bem porquê. Não sei sequer como.
    Instalei o programa e entrei.
    E é aqui que vocês entram, ou melhor, que eu entro no seio de Portucalis pela mão (ou pelos bytes) da Winter. Teria sido ainda melhor se tivesse entrado no seio da Winter pela mão de Portucalis. Mas pronto, sou um avatar de fácil adaptação… 🙂
    Um grupo de gente intensa, estranhamente simpática, envolvente… atrevo-me a dizer: interessante.
    Que bando!
    O meu interesse pelo SL é certamente menor que o da maioria dos que aqui vêm, e o meu envolvimento com tudo o que ali se passa ficará, também certamente, muito aquém do que alguém por aí pensará.
    Porém, uma Feira da Ladra, com carrinhos de choque e tudo, foi coisa que não me ocorreria nunca encontrar no SL. Para mim, o interesse desta iniciativa é directamente proporcional ao inúmeros avatares que experimentarão os carrinhos de choque, os carrosséis, ou o algodão doce… antes da inauguração!
    Quando lá fui, não tinha ainda inaugurado. Infelizmente, não estarei presente na dita cuja.
    Que seja (mais) uma festa de boa disposição, alegria e convívio, mesmo que virtual….
    Sinto-me bem por, de alguma forma, pertencer a este grupo.
    Obrigado a todos!

  6. Ofland, se depois de teres levado comigo perto de 4 horas na Orientation Island não desististe já não vais desistir.
    A Feira da Ladra vai ficando por lá até que a bendita terra seja vendida para ser usada por quem quiser.
    E nós gostamos de te ter por cá também… mesmo sendo um pai em cuecas azuis a andar às voltas num pau 😛
    (Esse teu pikeno é esperto… não tarda está a pedir-te um pc e uma conta na teengrid hehehe)

Deixe uma Resposta

