Os anos da Afro

Na 5ª feira passada a Afro(dite) fez anos RL. No dia anterior a Sonya e a Dinha perguntaram-me se podia enviar os notices para uma festa japonesa que iria ter lugar no dia seguinte onde a Afro iria fazer DJing.

Mal eu sabia que, afinal, a festa era surpresa para a nossa Deusa. E surpresa bem merecida! A Afro é das pessoas que mais admiro no nosso grupo de amigos (nada de ficarem com ciúmes OK? 😛 ). A sua serenidade, simpatia, empreendedorismo acompanhados de um bom humor único, tudo isto sem ondas, sem aparatos ou alaridos fazem da Afro uma pessoa excepcional e que me orgulho de ter no topo da minha lista de amigos (pronto, pronto eu sei que começa por A hehe).

Afro um muito obrigada por tudo quanto tens feito por e para nós. Um beijão enorme!

P.S.: Uma nota especial para a decoração do espaço patrocinada pelo TP. Estava linda maninho caçula.

Festa Afro 1

Festa Afro 2

3 Respostas

  1. É verdade, Winter! Também para mim a Afro é uma amiga muito especial.

    Afro, parabéns! Não pude estar na tua festa on time, mas apareci fora de horas! 🙂

    Pelo ambiente que fui encontrar, percebi que foi uma festa magnífica! Foi também através da tua festa que tive o prazer de conhecer aquela família espectacular de Pai da Mafalda, Mafalda e Mami!

    Como vês, Afro, continuas a ser aquela que reúne amigos e permite criar elos de amizade entre as pessoas. Obrigada por seres quem és e por estares aí! 🙂

    Grande beijinho Afro!

  2. “Sonhos de uma Noite de Verão… em pleno Março”

    Eu tenho um sonho… ser o primeiro da lista de alguém!

    Vou tomar as diligências necessárias para mudar o meu nome de Ofland para… Afland!

    Não vejo outra forma de destronar um colosso de Amizade como aquele que, pelos vistos, se tornou a Afro nessas benditas listas!

  3. LOL Ofland. Não precisas de mudar de nome. Vais subindo devagarinho na lista dos amigos… não estás à espera de ser catapultado para o Top of the Tops com tão pouco tempo de casa, tás? 😛

Deixe uma Resposta

