Noites do Caneco

Ontem foi uma noite à moda antiga. Daquelas que sempre me deram gozo.

Estava um grupo de malta no Paradisus a beber um copo, agora que o Paradisus tem uma hora de bartending por dia, para que a malta se possa juntar, a disfrutar das danças e a fazer perguntas estupidas a uma bola que tem a mania que é esperta, quando me apeteceu. E lembrei-me que o Caneco tem andado tão vazio. Tem tido tão pouca atenção. Não perdemos tempo, e palavra puxa palavra, sai uma daquelas noites de Jam Dj no Caneco. Para lá fomos e lá fui pondo música, sem rumo, ao agrado de quem estava e se dignava a propor desafios ao DJ (afinal Garth Brooks não é assim tão dificil). Até o Electro teve direito a ouvir os DEVO do seu coração. E houve um bocadinho de tudo, desde que as pessoas pedissem e ou tivesse em carteira, ou a net me permitisse encontar. Estas noites são sempre boas também para o DJ aquilatar dos gostos dos seus ouvintes, e para aumentar a panóplia das musicas que tem em carteira. Venho pois por isso aproveitar também para propor eu um desafio.  Deixem aqui uma lista com 5 musicas do vosso agrado. Permitir-me-á aumentar a minha coleção, actualizar as minhas notas sobre as vossas preferências, e haver mais umas noites de boa rambóia, daquelas, sem marcação, ao sabor do vento.

Obrigado por uma noite muito agradável

22 Respostas

  1. Só se me ensinares a “botar” música no SL 😉

    Grande IMSO 😀

  2. Kraftwerk – Tour de France
    Dead Kennedies – to drunk to fuck
    Depeche Mode – Dreaming of me
    Xutos e Pontapés – Mãe
    Grupo de Baile – Patchouli

    uma lista fácil de descobrir hehehehehe

  3. Pois que eu para listas não tenho jeito, mas que foi bom enquanto lá estive, foi sim. E deve ter continuado a ser, tenho a certeza absoluta. Obrigada, Imso!

  4. Eu também quero uma aula de DJing SL…

  5. ZZ TOP – Just Got Paid;
    SCORPIONS – Still Loving You;
    WHITESNAKE – Is This Love;
    DEVO – Whip It;
    RAZOR – Evil Invaders;

    Um pouco de vários géneros 😉

  6. Para já… no more comments 🙂

  7. Logo ontem que eu fui dormir (caí pró lado memo) com as galinhas!!!! Buááááá

  8. Experiência…um dois…ahhhh!

  9. Visto que não consigo colocar aqui a lista…pode ser que seja por excesso de texto….. vou parti-la em 2:
    1 – Joe Strummer & The Mescaleros – Mondo Bongo (dedicada á June)
    2 – Gotan Project – Una Musica Brutal (dedicada á Elora)

  10. 3 – Royksopp – Remind Me (dedicada à Mermaid)
    4- Etienne de Crecy – Scratched (dedicada á Winter)
    5 – Massive Attack – Unfinished Sympathy (dedicada à Summer)
    Se não as encontrares, Imso, eu tenho-as.
    Obrigado pela excelente oportunidade!

  11. Imso, tu já conheces os meus gostos! 🙂 Busca aí os Rammstein! Vou avançar 5 deles:
    – Mutter
    – Nebel
    – Sonne
    – Reise, reise
    – Links 2 3 4
    – Rein raus

  12. Imsinho, os meus também já vais conhecendo:

    – Home – Michael Bublé
    – As time goes by – Rod Stewart e Queen Latifah
    – Lost – Michael Bublé
    – She – Elvis Costello
    – Me and Mrs Jones – Michael Bublé

    Mas avisas-me quando puseres estas, para eu acartar com o namorado para o Caneco.

  13. Ismo..sorrry im..so…

    Brian Eno, “Music for Airports”
    Barbara, “L’ange noir”
    Led Zeppelin, “II”
    Loreena Mckinnitt, “Visit”
    Roberta Gambarini, “Easy to love!”

    That’ s alll folk!!!

    Ps: António Carlos Jobim, Garota de Ipanema ( tb é bom!)…

  14. O QUE É NATURAL E O QUE FICA BEM É CADA UM USAR O CABELO COM QUE NASCEU

    Trovante – sorriso
    Alison Moyet – that ole devil called love
    Billie Holiday – I’ll be around
    Jorge Palma – pedras da calçada
    Chico Buarque -joão e maria

  15. ui isto é um exercicio dificil, bem tentar variar os generos

    “faroeste caboclo” – Legião Urbana
    “roads” – portishead
    “push” – The Cure
    “the ghost in you” – Psychedelic Furs
    “Mandy” – Harem Scarem

  16. Não necessariamente por esta ordem, aqui vão algumas das minhas indispensáveis:

    She – Elvis Costello
    Roads – Portishead
    Can’t Take my Eyes of off You – Muse
    Hey! – Pixies
    Here Comes my Man – Pixies

  17. Só mais três:
    Kiss me, oh Kiss Me – David Fonseca
    Hold Still – David Fonseca
    In the 80’s – David Fonseca

  18. Esta foi uma grande ideia Imso, cada vez mais fans e ficas com uma lista de preferências. Mas como a lista é pública, os passadores de música podem aproveitar 🙂

    Electro e Artemisa: Há poucos meses atrás, o Imso e o M2 deram uma aula na Academia Portucalis sobre o assunto. Não sei se até Julho irá ser dada outra do género. De qualquer forma, inworld podem enviar-me IM e eu posso passar o material da última aula (se o Imso concordar é claro – mas tenho a certeza que concorda) e mais uns links úteis.

  19. se alguem quiser ajuda em ser dj, tou disponivel para ajudar na boa.

    Electro não sei se chegaste a ver, mas fiz uma coisinha para ti lá no blog http://timejump.blogspot.com/search/label/Devo

  20. Bem….listinha de cinco títulos musicais?! Isso é algo complicado…mas aqui vai:
    1- Radio – Robbie Williams
    2- Toque Toque – Da Weasel
    3- Uma qualquer dos Bon jovi
    4- Hips don’t Lie – Shakira
    5- Rock DJ – Robbie Williams

  21. Lol Russo altamente. Obrigado… :mrgreen:

    M2 eu gostava de saber como pôr música no SL porque também gostaria de experimentar…

    Segundo percebi em tempos basta criar uma playlist no Windos Media Player ou no Winamp (o meu favorito player) e colocá-la na Net. Como fazê-lo já deve ser mais dificil… 🙂

  22. Electro, vai haver uma aula sobre isso na 5ª feira dada pelo Orange 😀

Deixe uma Resposta

