O concerto

Foi ontem, conforme anunciámos aqui, o concerto dos AC/DC em Portucalis.

Um espectáculo de som e cor que nos fez sentir como se estivéssemos lá, a pular, gritar e cantar com eles.

Um muito obrigado ao Bobby Fallon e ao Ray0 por produzirem este espectáculo e ao Tp por o ter trazido a Portucalis.

No próximo domingo vamos ter os Pink FLoyd e pela “amostra” de ontem será mais um concerto a não perder.

Deixo-vos algumas fotos para recordarem e podem ver o resto aqui.

AC/DC 1

AC/DC 2

AC/DC 3

8 Respostas

  1. Foi lindo!!!!

  2. Grande reportagem fotográfica Winter!

  3. Foi sim Elora.
    Obrigada M2 🙂
    Nem sei como não crashei nem uma vezinha ontem! Cada vez que mexia a câmara só pensava “É desta!” hehehe

  4. Pois, às cinco da tarde de Domingo não deu para ir.

    Vocês não me digam que os Pink Floyd também são às cinco horas de Domingo de Páscoa que eu choro 😦

  5. Era suposto ser às 6 Tary, mas a hora nos states mudou 😦
    Vai ser à mesma hora sim… quando eu perceber a hora certa eu ponho aqui.

  6. Eu por pouco não apanhava… mas não tive a mesma sorte da Winter… pelo menos 3 crashs, para além de que tudo o que era prim na roupinha ter desaparecido. Mas lá dancei e pulei, fazendo de conta que não era nada comigo. Excelente, apesar de não ser grande fã de AC/DC. Quanto ao próximo, deve ser muito pouco provável conseguir. E de Pink Floyd gosto muito mais, ainda por cima. Venham mais!

  7. O meu azar foi tão grande que não pude assistir ao dito concerto…

    Mas não há problema eu tenho o último DVD (Family Jewels) deles e assim mato saudades com os vídeos e as músicas dos AC/DC…

  8. foi espetacular, ainda deu direito a palavras de ordem pela libertação do Tibete

Deixe uma Resposta

