Freddyx Menges

Temos poucos dias de diferença no SL , corria o mês de Junho quando nos conhecemos em Portucalis e por lá ficamos,um coração do tamando de um mundo,uma vontade de descobrir o SL fantástica,lembro com muita saudade as primeiras noitadas em que um grupo de tugas corria o SL até as tantas a descobrir e a rir.

Não foram poucas as vezes em que as tantas da manha a gargalhada se soltava.

O Freddyx passou assim como eu um grande numero de horas dos últimos meses a conviver connosco e é connosco que quer passar as primeiras horas do seu aniversário RL.

Assim logo á noite em Portucalis na terra do sem abrigo que de espírito será sempre sem abrigo porque existe qualidades da alma humana que de tão grandes que são nunca encontrarão um tecto suficientemente grande para as abrigar.

Vamos todos estar com um amigo que está sempre connosco.

freeeedddd.jpg

freeddd.jpg

fredd1.jpg
15 Respostas

  1. Parabéns, Fred! 🙂 Lá estarei! 🙂
    És um amigo especial de Portucalis! A tua tenda é inesquecível! 🙂

    tp, estas fotos estão demais! 🙂

  2. Parabens fredy, não prometo lá estar até pq tenho familia por casa na pascoa é sempre assim. um abraço 🙂

  3. Parabéns, Fred. Lá estarei também.

  4. TP, ainda me lembro dos serões k passamos juntos (com o teu harém), em k me mandavas tp pra eu ir ter contigo pois tavas sozinho com o teu harém e eu ia lá ter e passados 5/10 mnts tu davas de froskes e eu ficava lá com o teu harém e tinha d me aguentar á bronca (hehehehehehehe).
    Mas valeu a pena esses serões, plas amizades k fizemos, os amigos k conhecemos e os locais k visitamos.
    Não se eskeçam da festa logo á noite, com a participação dos DJ’s TP e Magic.
    Obrigado Marga, Pedro e Maggie.

    Beijos e abraços do vosso amigo sem-abrigo, vadio, vagabundo, mendigo, pedinte e td o mais.

    Freddyx Menges

  5. Fredd, é verdade se existe alguém que pode falar com conhecimento de causa sobre o harém és tu sem duvida,opa mas custava ir embora e não deixar as meninas bem entregues.E também sei que a ti só faltou te amarrarem a uma cama.heheheheheh.
    Fredd logo vamos estar lá todossssssssssssss.
    Obrigado pelo elogio das fotos Marga,tenho aqui uma foto tua que é sem duvida das minhas melhores.

  6. Saudades tuas a dançar com uma vassoura e a falar de Odivelas city ao gajo que estava a cantar jazz e pensava que era-mos brasileiros.
    heheheheheheheh “e de Odivelas city ninguém fala? lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  7. Parabéns querido sobrinho,estarei lá, não para comemorar mais um ano na sua vida, mas para comemorar a sua vida, a sua presença junto de nós por esse quase um ano que nos conhecemos. Me lembro bem de quando o conhecemos, você começando no SL, querendo aprender tudo seguindo , acompanhando cada movimento que acontecia por perto , sem nada dizer mas absorvendo cada coisa e aproveitando cada oportunidade transformando -se rápido no nosso sobrinho preferido. Uma das melhores e mais queridas pessoas que tenho o orgulho de ser amiga.Beijos.

  8. Pois é TP, não era uma vassoura, era uma vela, porke o meu par foi embora e eu fikei a segurar a vela (hehehehehe).
    São uns tristes os estrangeiros, não conhecem Odivelas, cambada de incultos (hehehehehehehe).

  9. Tia Morg, eu tbm me lembro de desses tempos, ficava mto tempo paradinho a tentar perceber como o SL funcionava pra não fazer asneira.
    Eu tbm tenho mto orgulho em ser sobrinho e amigo da tia Morg e do tio Erik.

  10. O teu aniversário real é a 23 de Março? uau :mrgreen:

    Parabéns grande Freddyx 😀

  11. Não poderia deixar de lá estar, amigão, e a Tary, outro coração que tu comnquistaste, estará também.
    És um coração aberto e tenho por ti uma enorme estima. Obrigado pela tua amizade.

  12. Fredddddd PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
    Num deu para estar… cheguei cansadinha ontem a casa e fui directa para a caminha! 😦
    UM beijão enorme na mesma e adoro tu 😀

  13. Fred,

    Parabéns aqui do novato (mais vale tarde que nunca).

    🙂

  14. […] rezzday, Freddyx! Publicado em Junho 13, 2008 por Marga Ferrer Hoje o nosso querido amigo (ex-mendigo) DJ Freddyx Menges celebra o aniversário do seu […]

  15. Um dia quero convidar o meu amigo agora tb DJ no SL para BigParty onde espero tê-lo como DJ Abraço

Deixe uma Resposta

