Me in Real Life

Bom, espero não estar a infringir nenhuma das tais leis novas ao não colocar aqueles simbolozinhos todos e mais algunas a seguir à expressão “Real Life”, lol. A verdade é que entre mudança de casa e uma importantíssima reunião na próxima semana (importante pra mim e mais uns tipos por essa europa fora que lá vão essencialmente passear), pouco tempo tem sobrado. Para blogs, para ler, escrever e sobretudo para me passear in-world.

A partir de amanhã à noite (inclusive) ficarei ainda à mercê da vontade dos senhores do “MEO” (passe a publicidade) que um dia destes decidirão instalar-me a internet e tudo o mais incluido no supostamente fantástico pacote deles lá em casa.

Por essas e por outras, encontrar-me-ei temporariamente ausente (só darei noticias em relação aos tiers, lololol). Espero que continuem a debater-se pelas causas válidas todas e mais algumas, a saltitar de festa em festa, de concerto em concerto e não tenho a minima dúvida que as milhentes iniciativas que aí vêm o vão assegurar.

A todos… xinhos grandes e até ao meu regreso ! :****

8 Respostas

  1. Volta depressa princesa do sol! 🙂

  2. Mana! Volta a correr, tás a ouvir? (hoje, se te apanho, não te largo)

  3. Vai num pé e vem noutro, miga!

    🙂

  4. Volta depressa xim que a malta fica com xodadinhas… da mana virtual, que da real eu mato saudades hehehe

  5. Linda! Arruma a casa rápido, vai e volta mais depressa e se te esqueceres dos tiers, estás perdoada 🙂 🙂

  6. Olha que fazes falta… 😉

  7. Cá te aguardamos miga :)… vai dando novidades, nem que seja por aqui 🙂

  8. Vou dando novidades por aki sim, meus lindos. Por enquanto ainda está tudo uma grande barafunda, as ligações móveis custam uma fortuna e os senhores do MEO nada de se decidirem a passar uma cadinho lá em casa 🙂

    Mas vou sabendo que as festas continuam, o Portal tá de boa saúde e todos se têm divertido imenso no Paradisus. :****

Deixe uma Resposta

