Conseguimos

Numa resposta ao apelo da Summer, vimos por este meio confirmar que logo à noite antes do Tagus, no jardim dos casamentos, se vai finalmente desnrolar um matrinónio.

Num assomo de imprevisibilidade, daqueles que nos faz sempre realizar como as coisas aqui no universo “dos coisos”, são rápidas e intensas, o senhor padre cura M2 acabou de ser contactado para efectuar uma cerimónia de casamento entre a cominidade portucalense. Sem nada que o fizese prever o famoso realizador Halden Beaumont (aka THE FOUNTAIN), acabou de contratar os serviços para desposar esta noite a minha afilhada Sonya Westland. Não podendo deixar de exprimir o meu contentamento uma vez que vou ser o padrinho da noiva (duplicação), convido-vos a todos para estarem presentes hoje à noite pelas 21 horas no Jardim dos Casamentos em Portucális para aquela que promete ser uma bela e uma das mais badaladas cerimónias dos próximos tempos. O noivo já prometeu que não vai estar away a filmar o seu próprio casamento e que essa responsabilidade recairá sobre o seu “homem de mão” tpglourenço Forcella.

Esperamo-vos logo, e sejam criativos nas vossas prendas

17 Respostas

  1. Ena, caramba, se soubesse ke isto assim efeitos tão rápidos já tinha ameaçado com o wrestling há mais tempo ! Espero ke se tenham lembrado de avisar os noivos, hehehehehe

  2. De acordo com o meu agente infiltrado o notice foi dado pelos noivos mesmo mana 🙂
    Nada que me surpreenda sabendo como ambos são discretos… não esperava era que fosse tão rápido 😉

  3. Mas que rapidez e eficiência! Tens futuro como casamenteira princesa! 🙂

    Quanto ao convite para proceder à cerimónia, pois é com muito prazer que aceito. Deixa-me então ir ao trabalho e preparar um discurso condigno 😉

  4. Xiii… será ke a plakinha da TMN me deixa vestir uma roupinha glamorosa à altura ?

  5. Cheira-me a 1 de Abril, lol

    mas lá que era bonito era 🙂

  6. Também me cheira…

  7. Pois a mim cheira-me que vou ter que fazer serão, lololol – ai !

  8. Pois que eu acho que qualquer compromisso assumido a 1 de Abril corre o risco de poder ser desfeito no dia seguinte. Cheira-me a esturro. Cheira, cheira.

  9. O meu discurso está pronto! Nunca mais são 21h para darmos início à cerimónia? 🙂

  10. Alguém me sabe dizer o que é um “matrinónio”???

  11. NÃO SEI DE NADA PASSEI O DIA HÁ PESCA NA BARRAGEM DE CASTELO DE BODE.

  12. E o que pescaste? Carapaus???

  13. Estou a ver que nã v ale a pena pensar em ir assistir ao “teatrinho” por vós pensado.

    É que para variar não consigo entrar no SL (de novo)… 😈

    Parabéns antecipados aos noivos… :mrgreen:

  14. Acabei de “sair” duma audit (1ª fase, daqui a ? há mais e bem pior…). Será que ainda vou a tempo do casório???

  15. O SL ESTÁ DOWN ATÉ PASSAR A HORA AGENDADA PARA A CERIMONIA, NEGO QUALQUER CUNHA POSTA AOS LINDEN LABS PARA QUE A CERIMONIA NÃO SE CONCRETIZE.

  16. Mas nem tudo está perdido, tive a oportunidade de dizer à Elora via Gtalk que o episodio do CSI:NY de hoje no AXN tinha SL no meio…

    Muito fixe mesmo, só lá faltava o TP e o Halden 😉

  17. Pois… tv é coisa que também não existe cá em casa. Mas ke a cerimónia em ke finalmente a mana e o Halden se uniram apra sempre foi mesmo muito do comovente 😀

Deixe uma Resposta

