Ultimato

Dia 10 de Junho, Portucalis faz um aninho. O Jardim dos Casamentos, esse, já existia antes da própria ilha emergir das águas cada vez menos límpidas do tal metaverso “you know who”.

Caso não saibam, aquela coisa deu uma trabalheira a montar. E a desmontar, e a remontar.

E agora vamos ao que realmente interessa. Pelo menos uma vez por mês, sou convidada para um casamento. Ao que parece, as pessoas aí pela grelha casam, parece. Só os Portucalenses são alérgicos, apesar das muitas conversas sobre o assunto no canal do Tagus. E assim, lanço aqui um ultimato : ou ALGUÉM, seja quem for, o Elvis Presley renascido, as cadelas, sei lá, alguém ou alguma coisa (robôs, plantas, enfim…) marca um casório no jardim até ao dito dia 10 de Junho – e não é só marcar, é efectivamente casar e ficar casado os tais três meses da praxe – ou eu tiro aquele jardim fantástico dali e substituo por uma arena de wrestling !!

Cá do outro lado conheço pelo menos uma pessoínha que vai adorar a nova ideia. Pertantos, abertas as inscrições, façam o favor de se organizar. Há o espaço, há padre (o M2 até tem o discurso já mais ou menos preparado e tudo), há mesas de banquete, bolas e mais bolas (as do TP e as da Afro andam nas bocas do mundo ultimamente, lololol)… só faltam os NOIVOS, tão a ver ????

Sim eu sei… isto é um blog respeitável e tal. Não quero saber ! Quero é que alguém case naquele jardim lindérrimo ali, sim ???? (me abre o guichet e vira para o exterior a placa que diz “Aceitam-se inscrições”)

44 Respostas

  1. MAFALDA! TP! BORAAAAAAAAA!!!!

  2. Ópá, também aceitamos casamentos polígamos e toda a espécie de novas familias que desejem iniciar :DD Não seja por isso !!!

  3. E ele lá há coisa mais respeitável que o casamento? heheeh
    Pois maninha, comigo num contes que já tive a minha dose! Agora sou pela vida em pecado… dá menos trabalho 😉
    E porque raio num te casas tu? Com uma palmeira por exemplo… ou com grãos de areia salgados? Era xiruuuuuu
    (/me interroga-se se Aqueles que Não Podem Ser Nomeados aceitam partnerships com Objectos)

  4. Nããã… como tu dizes e muito bem essas coisas das respeitabilidades têm pouco a ver comigo, lol. Mmmm… e agora ke penso no assunto isso do viver em pecado também nunca pegou lá mt bem – enfim devo ser um híbrido kualker, lololol – mas um híbrido com um jardim para casórios ao dispor de todos, lolol

  5. Wrestling? Onde? Finalmente uma coisa de jeito num sim Português… 😈

  6. Procuro moçoila para possivel casamento, sério, ou não…
    Na minha conta tenho 2000L$ e uma casa com tecto, telefone e água canalizada, esgotos não tenho, mas também não cheira mal…

    As interessadas que apareçam no caneco às 22:00…

    LOL

    P.S.: Não apareçam que eu também não vou aparecer

  7. Mmmm…. o ponto de encontro hoje não era no Tagus ? Já tou a imaginar i vai-vem entre um local e outro…

  8. Mudo então o local para o Tagus…

  9. /me transfere o guichet das inscrições para a entrada do Tagus e começa a montar o pose stand onde o mancebo casadoiro exibirá os seus dotes (físicos e outros) perante as jovens debutantes.

  10. Eu sou muito timido, não me vou revelar…Têm de descobrir que eu sou…

    É o mistério de portucalis…

  11. Ora, ora, como se fosse assim muito dificil adivinhar quem és !

    Posso pelo menos adiantar que as referências são excelentes !!

  12. Será que sabes?!?!?!?
    Não me parece que sim…

  13. Claro ke me posso sempre enganar, mas essa tendência apra não reveres o ke escreves… em todo o caso, estou a aceitar apostas 😀

  14. Sim realmente deixei boas dicas, mas ñ sei…

  15. Pois eu consigo duplicar esses tais 2000 lindens que alegas ter… eu seja já aki fulminada por um raio se não sei !!!

  16. Podes sempre mandar im…

  17. Num preciso gastar a minha placazinha móvel da tmn quando te vejo aki ao lado na janelinha do gtalk 😛

  18. Será?!?

  19. Ah poizé ! 😛

  20. Procuro moiça casadoira com sacos cheios de pachorra e muitos lindens!
    Não me importo de ser jardineiro ou cão de guarda!

  21. Ai ai… ó Fokas isso é ke não vai ser tarefa fácil, digo eu. Os lindens ainda pode haver por aí alguém com os bolsos cheios, agora paciência… hehehehehe

  22. Já não há Wrestling? Logo agora que ia arranjar o avatar do Hulk Hogan… 😦

  23. Se calhar pode-se fazer um evento misto. Levas o Hulk ao casório e no fim da cerimónia desafias alguém apra um combate, que tal ? :***

  24. Era uma vez uma linda Avatarzinha, que encontrou cinco $L enquanto varria a sandbox.

    Com o dinheiro, foi comprar uma skin, um hair e uma cloth, pôs-se no Tagus, ligou o voice, e perguntou:
    – Quem quer casar comigo?
    Respondeu um Avatar:
    – Quero eu!
    – Como te chamas?
    – Chamo-me XXXXXXXXXXXXXX
    – Eu não gosto de ti porque tens uma voz muito feia.
    A carochinha voltou a perguntar:
    – Quem quer casar comigo?
    Respondeu outro Avatar:
    – Quero eu!
    – Como te chamas?
    – YYYYYYYYYYYY
    – Eu não gosto de ti porque tens uma voz muito grossa.
    A carochinha voltou a perguntar:
    – Quem quer casar comigo?
    Passou mais um Avatar e respondeu:
    – Quero eu!
    – Como te chamas?
    – ZZZZZZZZZZZZZZZ.
    – Eu não gosto de ti porque tens uma voz muito fina.
    A carochinha voltou a perguntar:
    – Quem quer casar comigo?
    Ninguém respondeu. Após várias tentativas, dispáros consecutivos de IMs, tentativas de subornos e afins, lá ouviu:
    – Quero eu!
    – Como te chamas?
    – Chamo-me WWWWWWWWWW.
    – Tu sim, tens uma voz bonita, quero casar contigo.
    A Avatarzinha e o WWWWWWWWW casaram, numa linda cerimónia presidida pelo MMMMMMMMMM2 e foram muito felizes.
    Porém, ao fim de 3 meses, a Avatarzinha disse ao WWWWWWWWWWW que estava na hora de ir à Amarage porque lhe apetecia ouvir música dos anos 80.
    O WWWWWWWWWW, que tinha um afair com Outra, disse que não podia ir porque estava doente.
    A Avatarzinha, que fazia construções, disse-lhe então que não mexesse nos Prims.
    Depois da Avartarzinha sair, logo o WWWWWWW ofereceu TP á Outra e quis fazer sexo desenfreado sobre o amontoado de prims, tal era o devaneio fetichista.
    Insistiu, insistiu e trum, deu um grande trambolhão e crashou, junto com a Outra, ficando ali, com um lag enorme, colados um ao outro, sem poder se mexer.
    Quando a Avatarzinha chegou, procurou, procurou o WWWWWWWW mas não o encontrou.
    Muito aflita, a carochinha entrou na sandbox, viu o WWWWWWWW e a Outra ali, colados que nem cães com o cio, caídos no Metaverso e disse:
    Ai o meu WWWWWWWWWW, que caiu no acto da traição!! Ai o meu WWWWWWWW, que caiu no acto da traição!

    Envie SMS para 2222 com o texto SIM, se quiser que a Avatarzinha peça ao owner da land para banir os 2 crápulas, ou NAO, para que a Avatarzinha perdoe

    Passatempo: Substitua “Avatarzinha”, “XXXX”, “YYYYY”, “ZZZZZ” ou “WWWWW” por nomes que conheça e divirta-se

    .

  25. A Avatarzinha tem de perdoar ao WWWWWWW e porquê perguntais vós?
    Porque assim terá oportunidade de o convencer a passar a terra para o nome dela, transferir os dinheiritos da conta dele para a dela além da tonelada de prendas que ele decerto lhe dará pela facadinha….
    Depois então lá virá o ban 😛

  26. SIMMMMMMM

  27. Parece que o mistério vai continuar…quem sou eu?!?

  28. Pois que tenho cá as minhas desconfianças… se acertar confessas? 😛

  29. Eu acho que és o WWWWWWWWW!

  30. Talvez me confesse, embora o dia das mentiras já tenha acabado, o mistério continua…

  31. Também, eu digo. És o Tp.

  32. Eu é que não sou de certeza até porque não me meto nessas “coboiadas”!!!

  33. Alguem de Portucalis???
    Os Lindens aceitaram esse nome de Alguem?
    Ou isso é conta premium?
    Ou será algum tipo de avatar hibrido?
    lolololol
    Mas vou por na minha lista de tm’s como Alguem de Portucalis™.
    hehehehe

  34. Nem os Lindens sabem quem sou…

  35. Cá para mim é o Aggio… o TP num tem só 2 mil lindens na conta de certezinha hehehe

  36. “Existem coisas que, para as saber, não basta tê-las aprendido.”

    (Sèneca)

  37. Estou a imaginar toda a gente com uma Tag “Alguém de Portucalis” a movimentar-se aleatóriamente pelos habituais SIMs, qual Thomas Crown no NY Metropolitan Museum of Art e os famosos chapéus de côco. 🙂

  38. O TP tem mais de 2000 L na conta? E NUNCA MAIS SE CASA COMIGO? TPPPPPPPP!!!

  39. Cá pra mim é o Fokas…

    2000L? Isso demorei eu a juntar em Campings e Moneytrees em 4 meses… 😦

  40. Em altura de pagar os tiers não é (só) o Tp que tem mais de 2000L na conta ;)… mas acredito que a média dele seja acima disso sim…se for como eu gosta de ter um pezinho de meia para as nexecidades (ou para os seus gadgets, né?)… ou para as loucuras de vez em quando 😛

    (isto de camping..pois já lá vão os tempos..agora é mesmo só CC)

  41. heheheh, se te disser quanto tenho na conta,bates-me.
    🙂

  42. hum… na verdade tenho poderes para descobrir tp…agora nao sei kem me iria bater se visse agora a minha conta 😛

  43. Também quero tirar um curso de Hacker no “coiso”…

  44. Muitas voltas dá o mundo e muitas mais estará pra dar, mas será que algum dia o mistério se irá desvendar?

Deixe uma Resposta

