Desmentido

Pois que ontem era primeiro de Abril e não resisti.

É claro que ainda deve estar para nascer a fulana que consiga neste momento levar o Halden ao altar ( a sério claro).

É portanto claro que o casamento de ontem, não passava de uma partida e uma brincadeira, mas que serviu, à laia de ensaio geral, para comprovar que o Jardim dos Casamentos lá está e completamente operacional.

Aproveito desde já para pedir as minhas desculpas às pessoas que meti ao barulho, nomeadamente o Halden Beuamont, que graciosamente aliás alinhou na brincadeira, e à Sonya Westland, que nem sequer entrou ontem. Usei os nomes dos dois porque os conheço bem e sei que não se importariam com a brincadeira, mas os piquenos nem sequer se conhecem um ao outro.

Aproveito também para agradecer a todos quantos alinharam na brincadeira, e ao tp que ontem dispensou a sua Hora Paradisus.

Peço também à Winter que assim que puder ilustre este post com uma das suas habituais fantásticas fotos e que edite este parágrafo, num crédito ao seu trabalho. Winter diz (lol): Conforme solicitado aqui ficam duas fotos do momento. Na 1ª os convidados alinhados para a foto de grupo (alguns não couberam sorry), na 2ª a noiva por procuração quando prometia em nome da noiva a sério não lavar as meias ao noivo nem fazer a cama dele!

Como o Natal é quando um homem quiser eu reclamo o direito de o dia das mentiras também ser e o direito de, de vez em quando, fazer mais partidas.

beijinhos e abraços

9 Respostas

  1. Se te serve de consolo amigo Imso enquanto vocês se enganavam a vocês próprios, eu via no AXN o CSI:NY onde o episódio de ontem se passava também no SL… :mrgreen:

  2. Pois eu achei a ideia fantástica e não kero saber pra nada de primeiros de Abril. Cada um deles ke arranje os namorados ke kiserem, a partir de ontem o Halls Mentóliptus é meu CUNHADO e pronto, disso não abro mão !!!

    Pertantus… bem vindo à família, ó fonte ke não páras de jorrar !!!

  3. Imso, logo já ponho as fotinhas 🙂
    Mana, por muito que me custe dizer isto (ele num me liga nenhuma mesmo 😦 ), eu só estava a agir com procuração da “verdadeira” noiva… vais ter de adoptar a noiva a sério do Halls para poderes tê-lo na família… ou então casar tu com ele 😛

  4. Nãããã… o Halden casou com a minha mana, logo é cunhado – e não se fala mais no assunto !!! Mais um sonho realizado, hehehehe

  5. Hehehehehehehehehehe!
    Opa….era uma partida do 1 de Abril…e logo ontem não pude vir entrar…. :(((((((((((((((( Desculpa padrinho! Mas imagino que a Winter desempenhou bem o papel! Na realidade eu nem conheço o respeitoso avatar…mas fiquei cheia de pena de não ter feito o meu papel no “teatrinho”! Agora entendi o porquê do meu vizinho querido (o Null) ter perguntado por mim à minha mana…. hehe! Parece que alguns cairam mesmo!!! :p
    O Jardim dos Casamentos sempre foi um dos sitios de que gostei bastante em Portucalis e acredtio que ainda vai ter muito uso! (isto é a veia hiper romântica a falar!)

  6. Sonya, foi lindoooooo!!!
    O Halden só dizia que não te conhecia. E nós a teimarmos que estavas era com problemas para te logares e que ele devia contactar-te por gtalk. E o coitado a repetir que não te conhecia. E eu a dizer que já tinha ouvido muitas desculpas para não casar, ms que alegar que não se conhece a noiva era triste. Foi divertidissimo.
    E minha querida, se tivesses entrado hoje tinhas um nome novo no perfil, no quadradinho que diz partner, que o pessoal não fazia por menos.

  7. Mas se assim fosse ia exigir ao meu padrinho um vestido de noiva…. hehehe!
    Agora fikei com pena do moço…. o desgraçado nem faz ideia de quem sou…. coitado! Mas acredito que tenha sido mesmo lindoooo! hehehehehehehe

  8. Gostei da ideia de terem casado o Halden Brutamonte.
    hehehehehe.

  9. Esqueci-me de perguntar uma coisa.
    O Halden de Belmonte ia de óculos escuros a tapar os olhos?
    É que ele de andar sempre com a camâra de filmar encostada aos olhos deve lá ter marcada um circulo, e isso tem de ser disfarçado.
    hehehehehehehe.

Deixe uma Resposta

