Ligações manhosas

Acho que estou a ficar fã. Acreditem que é uma experiência inolvidável fazer hosting num concerto em que num total de uma hora se ouvem uns cinco minutos no total. A malta uiva, bate palmas quando vê os outros fazerem o mesmo e vai dizendo uns disparates para não deixar a conversa morrer.

Só gostava de ver a expressão de perplexidade do cantor do outro lado ao ver aparecer linhas “cantaroladas” de músicas que cantou há 10 minutos atrás.

Ah… mas isto por adivinhação é muito muito mais giro ! Vivam as placas móveis, aconselho vivamente para tudo quanto seja evento, hehehehe – começo a pensar que utilizá-las nas famosas bolas do TP deve ser mesmo algo de muito especial, lol

6 Respostas

  1. Maninha, para veres porque eu não ando em concertos… é sempre assim com a minha ligação e já desisti de cantar mesmo quando sei as letras 😦
    Quanto às palmas geralmente aparecem quando eu ainda estou a ouvir a música e muitass vezes o músico já foi embora e eu ainda tenho ele a cantar ao meu ouvido… será que isto é uma vantagem? hehehe

  2. Esse tipo de equipamento adianta muito mesmo quando se tenta entrar no “coiso” e não se consegue como foi ontem…

    Em 20 tentativas só consegui entrar 2 vezes e tenho CLIX…

    O que me valeu foi no AXN ver o CSI:NY em que o actor principal tem de andar no “coiso” para descobrir um assassino (curiosamente era uma avatara)…

  3. Bom, a grande vantagem disso é que desta forma os concertos duram mais tempo, hehehehe

  4. Bem, minhas lindas, segundo fonte muito segura, e apesar da minha ligação ser supostamente de 12Mb, o delay cá em casa também é imenso. Conheço alguém que morre de riso cada vez que eu lhe tento cantar, porque já a música acabou e eu ainda estou nos últimos versos. E o contrário também acontece, porque nunca dou pelo começo da música seguinte.

  5. E ver o SL no CSI: NY??? 😉

    Fixe não é? Ah pois esqueci-me, foram ludibriados com um “suposto” casório… 😈

    hehehehehehehehehehehehehehehe

  6. Maggie, não dás pelo começo da música seguinte porque estás distraída com o Manex!!!
    Ou então é algum problema do Mac para variar!!!

Deixe uma Resposta

