VIRTUAL FLOYD EM PORTUCALIS

Após o adiamento da Pascoa confirma-se o concerto dos Virtual Floyd em Portucalis,

Domingo (11h am SL time) fim de tarde em Portugal (19h00)

a capacidade das duas ilhas é só de 200 Avatares (dizem os Linden)

por isso convém chegar cedo.

pink.jpg

12 Respostas

  1. TP,
    Fico contente que tenham empatado 0-0 esta semana em Glasgow!
    Vou para o relvado de Portucalis recordar os últimos concertos no antigo estádio José de Alvalade na altura em que o Sporting ainda sabia jogar qualquer coisinha!

    E este concerto não queria mesmo perder!

  2. Ainda não percebi porque raios adiaram a Páscoa. Estava tão bem onde estava…

  3. Era o dia do meu aniversário RL Elora por isso adiaram (digo eu)…

  4. Mas adiaram a Páscoa??? Para quando??? Isso implica outra sexta-feira Santa??? É que isso dá direito a feriado e eu, como boa tuga que sou, pelo-me por um bom feriado, principalmente à sexta ou à segunda. 🙂

  5. Infelizmente, não tive oportunidade de assistir 😦

    Certamente foi um grande espectáculo, mas contem pormenores 🙂

  6. Mais valia ter ido ao festival do peixe…depois de 33 anos de capacidade de encaixe…tive ontem o meu momento mais dramático de revolta contra o mundo! Os coisos…mandavam msgs para actualizar a ultima versão…o que fiz…umas cinco vezes sem êxito…e no meio do maior desespero!
    Consegui ouvi os aplausos no pc da vizinha….mas só me apetecia era mandar o mundo aquela parte!
    Sem Xanax à mão e a garrrafa quase vazia entrei em total paranóia…com a “Esperanza” do Mano Chao a tocar a tarde inteira e o desejo de que o Afterlabs alargesse definitivamente a pista da sua base secreta!
    Faço minhas as palavras do mestre.
    “Certamente foi um grande espectáculo, mas contem pormenores” in M2, “Páginas de um fim de semana” Abril 7th, 2008″

  7. Foi um espectáculo mesmo, só tive pena de crashar e perder o fim (fiquei pendurada no ecran de log in um tempão e depois desisti)

    Mas até crasher adorei 🙂

    http://picasaweb.google.com/Tary.Allen/VirtualPinkFloydInPortucalis

  8. Fokas: antes de mais LMAO e também LOL

    Não desesperes: vou já fazer um post como ultrapassar os problemas da última versão dos ‘coisos’ para quem tem uma máquina velha (1 ano e está na reforma). E uma próxima vez que passar música irás ter muito Mano Chao e Brian Eno 🙂

    Tary: Já vou ver as fotos 🙂

  9. Pois eu fui, só a meio, mas fui, e crashei apenas uma vez. Quanto à versão nova do viewer, até funciona bem, mas deve ser porque eu tenho um Mac, que é americano, o que significa que vem da terra dos LoL e eles devem estar feitos uns com os outros. Ah, e quanto ao download, Fokas, se for feito entre as quatro e as cinco da manhã, mais coisa, menos coisa, funciona à primeira. Pelo menos no computador que vem lá da terra dos porcos capitalistas e que nós (leia-se os vaidosos) compramos porque é giro, diferente e isso.

  10. M2: Não há palavras mesmo. Foi simplesmente fantástico.

    Tary: Fotos fantásticas. Eu ainda estou a converter as minhas – tirei mais de 100 hehe – mas depois faço um postinho com algumas (hoje ainda eventualmente) e o link para o set do Flickr 🙂

    Fokas, ainda te vi lá mas aquilo tava mesmo muito muito lagado 😦

    Maggie, para variar quando toda a gente crasha eu aguento-me memo memo ali no limite da minha ligação tartaruga (512) a rezar para não crashar cada vez que mexia a câmara (quer dizer eu mexia, mas primeiro que a imagem mudasse…). Nas alturas em que toda a gente não tem lag, está tudo fantástico eu crasho, perco a ligação à net…
    Enfim… uma ligação espírito de contradição como a dona hehehe

  11. Fokas: o post já está 🙂
    Tary: já vi as fotos e estão óptimas!
    Princesa da Chuva: Fico à espera de ver as tuas 🙂
    Maggie: o que dizer para quem usa um Mac? LOL

  12. Obrigado grande mestre M2 pelas tuas palavras sábias. Necessito mesmo de ajuda porque entrei em download bipolar. Por um lado confirmam que a operação foi um êxito…mas quando volto a ligar…tenho que voltar a fazer novo download que já tinha efectuado com êxito…and so on.
    A relação que um simples download tem a vez com uma vara de porcos como sugere a Margarita não é para mim muito evidente…mas lá que as deve haver…acredito que sim mas nesta altura do campeonato não quero discutir, se os resultados podiam ter sido melhores para o Benfica, se o Paulo Bento é melhor treinador que o espanhol…muito menos com uma amiga do Belenenses!
    Felizmente a Tary tirou umas fotos bem giras e assim até me posso imaginar a curtir o “Money” que ando a gastar em Internet para poder aceder à coisa dos coisos sem na RL ter curtido nada!
    Desesperadamente vosso!
    É que a vida até nem é chata! (Caetano Veloso)

Deixe uma Resposta

