Que tal por o SecondZombie world de castigo ?

Ontem consegui entrar. Durante uns cinco minutos. Tentei “deslargar-me” de alguns prims que tinha colocados e não consegui. Durante esse escasso período, reparei em imensa gente a sair e a entrar. Acabei por desistir.

Sim, a minha ligação actual não é particularmente fantástica (estou desejosa de ter a tal especial da Elora)… mas sou só eu ou isto tem andado uma bosta daquelas ? É que se o problema for só mesmo da minha ligação fico muito mais descansada ! Se não for… temos que inventar uma forma de castigar os meninos lá da California.

13 Respostas

  1. O novo viewer tá cheio de bugs.

  2. Mmmm… a mana diz ke o Cilit Bang resolve essas cenas todas – será ke resulta aki também ???

    Mmmm… dentro do espírito mercenário ke me atingiu recentemente se calhr devia ter pedido royalties por falar no Cilit Bang (e por duas vezes !!!)

    LOLOLOL

  3. LOLLLLLLLLLLLL (não confundir com LoL 😉 )

    Pois que o release candidate novo crasha-me à entrada… ainda deu para ver que tem uns botanitos diferentes no ecrã de login (giraços pareceu-me) mas assim que conecta com o mundo não passo do snapshot de login e oiço os plins dos IMs antes da janelinha “Second Life seems (?) to have crashed…”

    Lá tive de fazer o download do standard viewer e, para espanto meu, não é que já tem o windlight?

    Pronto fiquei fã de novo hehehe

    Hoje a ver se com calma percebo porque não me deixa o RC entrar… talvez encontre resposta por esses foruns fora

    P.S.: Será que é de propósito por a gente chamar LoL aos LoL? 😉

  4. Por acaso a nova Release funciona apesar daquele aspecto rabeta a cinzento (parece a Dazzle)…

    Mas se os viewers ditos “normais” trazem já as melhorias a nível de Winlight e afins se calhar mais vale usar esses viewers… 😉

  5. O viwer normal funciona que é uma maravilha, para além de eu continuar a deslizar pelo chão alegremente 🙂 , e já trás tudo (Winlight, htlm on a prim etc) o novo RC nem experimentei mas só tenho ouvido queixas (espero que aquele aspecto gráfico do Dazzle não passe para o main viewer 😦 )

  6. Ontem..quando tudo ia bem..estava eu a ver o Mestre M2 aos pedacinhos…e partes de umas alunas giraças…crashei de novo! Surprise!…Nova versão 1.20!
    Muito melhor do que a outra que saiu há 15 dias e que me ia levando ao suícidio. Nada a fazer desta vez…o Meu Pc…recusou-se a aceitar mais novas versões ( e dou-lhe toda a razão!)…porque esta cena de andar a brincar aos updates todas a s semanas já começa a chatear…
    Com tanta malta por aqui com capacidades na área de informática…e mal aproveitadas… pelo que já me apercebi…Não haverá uma solução mais expedida de mandar “os coisos” à lá merd…??? É que começo a compreender o D. Pedro e a começar com vontade de dar de vez o meu grito de Epiranga!

  7. Fokas é simples se todos nós arranjarmos alternativas e deixarmos os “coisos” a navegar sozinhos vais ver que os gajos ficam às moscas…

    Vamos todos fazer um campeonato de Unreal Tournament 2004 ou Neeed For Speed Most Wanted? 🙂

  8. Hum..acreditas que ainda hoje reli um comentário dum amigo meu à nova política de marcas num fórum e “bateu-me”?

    Passo a citar: “Isto tá-se a tornar uma ditadura virtual. Já não chegava as empresas portuguesas ditadoras que encontramos no mundo virtual e agora a mentora do jogo também está a entrar nesse plano. Bem, parece-me que definitivamente o Second Life vai ter de ter concorrência da Google e a partir daí acabou SL e LL ( será que podemos dizer estes 2 “palavrões”?). Enfim, vergonha total num jogo.”

    Se é verdade que o SLoL e LoL (não se esqueceçam dos meus direitos de autor nestas :P… e sim Winter, acredita que LoL foi uma “indirecta”) pode não ser um jogo, mas os LoL cada vez mais parecem uma ditadura.

    C’mé, vamos aproveitar abril para fazer a revolução e fazer manifs aos LoL? Ou aproveitar o 1º de Maio de e fazer o dia do trabalhador no SLoL sem SLoL , sem sequer entrar e dar cabo das estatísticas. Por 2 ou 3 dias, vamos todos experimentar outras realidades virtuais 😛

    Hum… pois não sei se sou assim revolucionária… mas fica o comentário… 🙂

  9. Acho que as vossas preces foram ouvidas porque essa treta do “coiso” pifou…

    Nem o site deles consigo abrir…

    Vou voltar ao Need 4 Speed…

  10. Afastado quase uma semana de todas as actividades relacionadas com os ‘coisos’ (blogues, mails, inworld – esta com a excepção de ontem porque tinha uma aula para dar na Academia), volto à leitura e à escrita.

    Tendo dado uma vista de olhos pelos vários blogues, parece que tenho muitos comentários a disseminar (mas vou limitar-me a meia-dúzia) 🙂

    Princesa, a forma de ‘castigar’ os ‘coisos’ está prevista neste mesmissimo nosso blogue e em todos os outros cujo link aparece na página ‘Manifesto’.

    Visto termos publicado o manifesto da Gwyneth e, portanto, dando a nossa concordância, apesar da clarificação posterior dos ‘coisos’, que por não ter clarificado quase nada, surgiu a Petição. Isto significa (na minha opinião) que, mantendo-se tudo na mesma, entre dia 15 e 18 de Abril este blogue estará em greve: nenhum post, nenhum comentário publicado.

    E, pela minha parte, durante esses 3 dias também não entrarei inworld.

  11. Principe das Marés, se keres saber a minha opinião muito muito sincera acerca dessa greve (opinião pessoal e instransmissível, claro)… acho ke isso lhes deve dar cá uns abalos !!! Ou seja, vai-lhes ser igualíssimo ao litro.

    Claro que respeitarei aqui a decisão da maioria, e por aki estarei calada e quietinha. E oxalá os SLmerd* se sintam minimamente incomodados por isso, mas confesso ke tenho muitas muitas duvidas… (sim eu sei, lá tou eu do contra, sorry about that, hehehe – luv u all just the same)

  12. É claro que 3 dias nenhum blogue mencionar os ‘tais’ não lhes faz mossa nenhuma (mesmo todos os milhares de blogues espalhados pelo mundo). Mas imagina o que significa uma quebra de entradas a nível mundial de (para não exagerar) de 50% durante 3 dias…

    Bom, isto já devem ser efeitos do 25 de Abril que se aproxima 🙂

  13. Que espectaculo ontem graças ao “Coiso” comecei novo campeonato no Need for Speed Carbon…

    Acho que a Deusa vai ficar derretida quando lhe disser que o meu gang no jogo se chama “Tagus”… 🙂

Deixe uma Resposta

