Para anotarem nas agendas

Dia 13 de Maio à noite, na Galeria Lx, inauguração de nova exposição. Que apesar da data, nada tem de religiosa. Aconselho a remoção de menores das imediações dos monitores *winks… não aconselhável a moralistas, cardíacos, míopes e outras pessoas com problemas afins.

*smiles and waves

14 Respostas

  1. Quero aqui manifestar o meu protesto, enquanto míope, daltónico e por vezes disléxico com o teclado, pela realização de uma exposição que não me é aconselhável 😛

  2. Eu sou míope!

  3. Mmmm… eu num disse ke não eram permitidos ólikus, disse ? :PPP

  4. Está anotadissimo…

  5. Nesse dia não vou poder ir, tenho um concerto dos KISS…

  6. De certeza que é só a 13 de Maio?

    É que ontem (1 de Maio) passei por lá e pareceu-me que “a remoção de menores das imediações dos monitores *winks…” já se poderia aplicar.

    Quanto aos outros citados fiquem-se pela Ilha de Orientação nesse dia…

    A propósito a exposição estava muito boa. Sem qualquer Segundo Sentido…

  7. Poizé, Null e eu tenho que arranjar uma agenda que estique, hehehe

    Electro, mandas kisses meus aos Kiss ? hehehe

    Diogo – ui, ui e a malta a queixar-se de que não se passava nada ? Tens que me contar isso em detalhe, hehehe

  8. Diogo, a exposição de Maio acredita que faz a actual parecer a Baby TV… e mais num digo 😉
    E obrigada pelo elogio à dita, farei chegar ao Telemaco (o fotógrafo) a tua opinião 🙂

  9. Opá, vocês estão a criar espectativas muito altas. Eu não acho as fotografias de Maio altamente escandalosas. Aliás, é preciso ser tapado para achar. Eu diria que a exposição de Maio não se recomenda a tapados, mas também acho que esses não frequentam exposições.

  10. Pois eu cá recomendo que se tapem as próprias das imagens dessa próxima exposição !

    LOLOLOLOLOLOL

  11. Eu recomendo que se tapem os moralistas, os cardíacos, os míopes e as outras pessoas com problemas afins. Ah, e já agora, que se tapem os tapados também 😉

  12. Nem eu as acho escandalosas. Antes pelo contrário. Têm muita qualidade e estão muito bonitas.

    Quanto à próxima exposição fico à espera. E agora tenho altas espectativas.

  13. Eu vou!!! (à exposição e ao RIR)

    E mais acrescento que sou: míope e tenho tensão alta, mas que se lixe, “Risco” é a minha alcunha lol

    Ainda por cima fui provocada a propósito da toilette a levar e não resisto a um bom desafio!!! Ahhhh, pois é… 🙂 E mais num digo que isto é um comentário e não um post!!! lol

  14. […] a mana já avisou neste post, os moralistas e afins melhor ficarem em casa que a exposição […]

Deixe uma Resposta

