Aviso à navegação

Desculpa lá mano tp mas esse teu aviso merece ser (ainda mais) público. A quem possa interessar, a frase do mano no gtalk neste momento é… e passo a transcrever :

“Acabo de acordar, estou cheio de ideias, ainda as estou a contabilizar quantas, é melhor fecharem as janelas.”

Bom, eu vou beber cafezinho com a mana agora… mas deixo já o alerta : “TODOS AOS ABRIGOS!!”

hehehehe, manos nós adoramos tu, por mim, vou deixar uma nesguinha aberta, que tal ? hehehehe chuack !

Uma resposta

  1. Olha…acabei de conseguir abrir o gmail e ver o aviso..cruzes credo, o que virá aí :O

    Nota a todos: tou nos montes, com uma ligação da treta. Consigo ver o hotmail, e por vezes abrir o msn. Rararamente o gmail e ainda mais raramente o chat do gmail.
    SL? lollllllllllll….pois nem pensar. Divirtam.se que eu vou pro jardim 🙂 e até amanhã 🙂

Deixe uma Resposta

