PARA QUEM NUNCA VIU UM LINDEN

Aqui fica a foto consentida, tirada durante este fim de semana do Colton Linden sem duvida um dos Avatares mais fantasticos que já vi no Second life.

8 Respostas

  1. Caveiras??? LOL

  2. Então não era o trolley?

  3. Bom… com 1 linden não se faz grande coisa. Eu gostava era de ver muitos milhares de lindens na minha conta 😉

  4. Eu vi um Linden, um feio Linden

    Ali na horta, com a boca torta,

    Tu viste um Linden, um feio Linden

    Tiveste medo, ou é segredo.

    Eu vi um Linden, com um guardanapo

    Estava a papar, um bom jantar

    Tu viste um Linden, com um guardanapo

    E o que comia, e o que fazia.

    Eu vi um Linden, a encher o papo

    Tudo comeu, nem ofereceu

    Tu viste um Linden, a encher o papo

    E o bicharoco, não te deu troco.

    Eu vi um Linden, um grande Linden

    Foi mal criado, fiquei zangado

    Tu viste um Linden, um grande Linden

    Deixa-lo lá estar, vamos brincar.

    Eu vi um Linden!!!

  5. LOLOLOL anda tudo inspiradíssimo, tá visto !! Mano, eu tenho ke confessar ke achava ke eles eram outro produto da nossa imaginação delirante. Agora ke sei ke eles existem mesmo não sei se fico mais descansada… ou mais inkieta. hehehehe

  6. LOOOOOOOOOOOOOOL
    MARIA ARMANDA IN SECOND LIFE.
    HEHEHHEHEHE

  7. I valha-me a Deusa o que para aí virá ! hehehehe

Deixe uma Resposta

