Breaking Taboos – Inauguração

Hoje (dia 13) pelas 10:00PM GMT (02:00 PM PDT) será inaugurada a exposição Breaking Taboos na Galeria LX em Portucalis, com fotos da autoria dos nossos queridos Imso Obscure e Elora Lungu.

Como a mana já avisou neste post, os moralistas e afins melhor ficarem em casa que a exposição promete!

Às 11:00 PM GMT (03:00 PM PDT) teremos um pequeno concerto com o Pa Decosta, que gentilmente acedeu ao nosso pedido em cima da hora.

Até já em Portucalis (® do mano TP hehe)

10 Respostas

  1. Uma exposição anunciada….que não quero faltar!

  2. Se tiver “gaijas” nuas ainda apareço…

  3. Fokas, acho muito bem que não faltes 😉

    Electro, só indo lá descobres 😛

  4. Se eu não aparecer mando um representante :mrgreen:

  5. está simplesmente lindaaaaaaaa!!!! Parabéns padrinho e rainha!!! adoro-vos, sabiam?!

  6. A exposição está realmente algo de cair o queixo. Daquelas coisas ke me deixam a mim sem palavrinhas, e vocês sabem como isso é difícil, lol.

    Os meus sinceros parabéns a ambos, MUITO BOM TRABALHO !! Fico à espera da próxima surpresa, agora, hehehe

  7. Muito bonita a exposição, parabéns…

  8. Obrigada a todos os que lá estiveram e se deram ao trabalho de ver a exposição. Obrigada também à Summer e à Winter que nos ajudaram a conseguir ter tudo pronto a tempo e horas e aos modelos que connosco trabalharam.
    Estava cheia de receio, em parte devido às espectativas todas que tinham sido criadas. Espero que não tenhamos desapontado muito.
    E quero também dizer, publicamente, que a exposição assenta num conceito do Imso e que o mérito, a existir, se deve todo ao génio dele. Para mim foi um prazer ver aquela criatividade toda em acção e um prazer ainda maior ver tantos amigos reunidos ontem.
    E, obviamente, temos todos demasiado tempo livre. Obrigado por terem escolhido passar o vosso connosco.

  9. Está muito boa e gostei bastante.

    Infelizmente só consegui ver bem a exposição muito mais tarde por causa dos problemas que o meu computador me deu…

  10. […] Ontem foi o dia de inauguração na Galeria Lx em Portucalis da exposição Breaking Taboos. […]

Deixe uma Resposta

