Hixe Hax – Rezzday Party & Comeback

O Hixe Haxe (rasta man, Mr. DJ, Grande Chefe Índio com outros nomes que aqui não se podem dizer porque este é um blog de respeito, lol) celebra hoje, 16 de Maio, um ano in-world. Aqueles que o conhecem sabem que é um tipo inquieto, daqueles incapazes de estar muito tempo no mesmo lugar… a menos que esteja a passar música (aí sim, impede-nos a nós de ir deitar, cada qual do seu lado a prometer a si mesmo “só mais esta e vou a seguir”).

Ao longo deste período, colaborou no extinto SL Jornal, o primeiro e infelizmente pouco duradouro projecto de imprensa escrita português lá dentro. Virou-se para a música e foi discípulo do Imso, com quem aprendeu as bases do djing. Lançado pela mão da gaja deusa Afro, nos antigos Tagus, andou pelo estrangeiro a espalhar boa música “from Portugal with love”. Foi inclusivamente o primeiro DJ português a tocar no Club Amarage – e todos nós sabemos bem os laços que hoje nos usem ao clube da Katie Usher *winks. Proporcionou noites inesquecíveis de brincadeira, boa música e melhor humor (recordam-se da “moda” das bolas multicolores ?).

É um amigo que nos faz rir e perder nas horas. Por detrás do avatar de rastaman ou índio, uma pessoa que consegue bem o equilíbrio entre a vida in-world e off-world, o que o leva a desaparecer por umas temporadas. Desta vez, volta com alguns projectos em mente, engraçados e diferentes do que se tem visto por aí.

E hoje, pelas 23:30 hora local estará no Caneco a passar as músicas de que gostamos e de que ele gosta. Umas novas, umas mais antigas, naquele jeito dele que o torna único. Para celebrar este dia, estão desde já todos convidados – ah, se puderem durmam uma sesta antes que pela minha experiência a noite promete ser longaaaaa ! 🙂

Anúncios

2 Respostas

  1. Hixe, desculpa não ter conseguido passar pela festa “presencialmente” para te dar um abracito 🙂
    Na verdade a minha noite de SL ontem começou mais ou menos e acabou ainda pior… por isso fica com o meu muito grande beijinho de parabéns.

    E ao contrário do que a Summer disse, não te considero como um dos mocitos DJs lançados pela Deusa ou pelo Tagus. Aliás, tava para aqui a tentar me lembrar onde e como nos conhecemos. Recordo sim e bastante bem que me foste já “apresentado” como um DJ tuga de experiência internacional, que aceitou um dia tocar para nós no Tagus Sea …
    As primeiras festas foram a “Bebida dos Deuses”; e a “Cosmic night”, ambas bem giras 🙂 … as fotos estão em http://tagusclub.blogspot.com/2007/12/drinks-night-tagus-party-tonight-2pm.html e em http://tagusclub.blogspot.com/2007/12/tagus-sea-club-cosmic-winter-night-with.html.
    Recordo ainda a “promessa” duma noite de reggae (agora pode ser no Tagus Beach ;)) e a noite em que fomos dançar para o terreno do lado, só porque a música do DJ da festa não estava a agradar … (eh eh). Memórias.
    Ainda bem que esses tempos serviram para te lançar nos corações de todos os portucalensis e taguenses.
    Ainda bem que voltaste gaijo, já estava com saudades.

  2. É, Afro o Mr DJ é mesmo muito eskisito com amúsica que ouve, lol. E pra variar, obrigou-nos a todos a deitar já com o dia a nascer 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: