Aos apaixonados: completamente, nem por isso, talvez, se calhar, quase, quem sabe, não sei, ui, etc…

Este post tem o maior título que alguma vez escrevi e, mesmo assim, tive de o abreviar com um “etc” porque na versão original só o título fazia o post! 🙂

Na minha RL ou SL hoje não é nenhuma data em especial, mas aprendi da minha mãe a celebrar o “hoje é hoje”. E para celebrar o “hoje” apeteceu-me fazer este post.

O post é dedicado ao M2 e a todos os descritos no título do post! 🙂

From Marga to M2 with all my love…….. into my arms!

10 Respostas

  1. Completamente nunca por auto defesa
    nem por isso nunca por respeito sempre a nos proprios e aos outros

    talvez sempre porque o mundo é feito de descobertas
    se calhar sempre que o destino aquele que somos nos que o fazemos quiser

    Quase sempre que somos sinceros e honestos concosco e com os outros

    Quem sabe se nunca tentar ver mais ao longe e descobrir-se a si e a quem parece amar.

    Não sei,ora se não sei quero saber.

    ui heheheheheh uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    etc é um caixa com muitos freebies

    pronto tá desmontado

    kijinhooooooossss marga

  2. O dia nasce lá fora, Marga, e eu fumo o último cigarro. Como te prometi, venho ler o teu post e dou de caras e ouvidos com esta vaga gigantesca. Dou por mim a escutar o coração, sorrio e sinto os olhos húmidos em simultãneo.

    Alegria e tristeza em simultaneo… esperança e saudade ao mesmo tempo. Eu, eterna optimista, reinvento-me e volto a acreditar… ❤

    Obrigado, linda. Adoro-te.

  3. Ohhhh Marga! Nem tenho palavras, só um nó enorme na garganta.

  4. O Sr. Valery já me tinha avisado: Não devemos gostar demasiado da nossa sombra, porque ela é a pior parte de nós próprios.

    Chego do Tagus cheio de saudades da filhota e deparo com este post que me fez dar um salto da cadeira de alegria!

    O amor é mesmo lindo!
    Vou telefonar aos putos!

    Obrigada Marga Salvadora dos Domingos!

  5. Que bom começar o domingo com Nick Cave, uma das minhas paixões.

    Ouvir com um sorriso nos lábios e uma lágrima teimosa a querer sair, e um sentimento doce a invadir a alma.

    “So keep those candles burning, make a journey bright and clear” …. /me smiles

  6. Eu nem sou apreciadora deste senhor, mas fiquei derreada com este bocadinho. Confesso que me assustei quando ele “i don’t believe in angels”, mas o “but” salvou tudo. Que susto!!! 🙂
    Ai… ai… esta vida é dolorosa… malditos quilómetros!

  7. migos… este post saiu do coração…. para o coração.

    Não tive possibilidade de responder aos vossos comentários em tempo útil, porque… o post reflectiu-se em RL e passei um domingo delicioso! (a parte da noite já lá vamos… no comentário ao post do M2).

    Aqui neste cantinho –

    tp, respondeste à letra e muito bem! Adorei o “etc” ser uma caixa de freebies! 🙂

    Summer, é a reinventar e a acreditar que o mundo “pula e avança”. Força, miga! Adorei!

    El, …. será que partilhamos o mesmo nó? É que é exactamente isso que me dá qd oiço …. into my arms…. ai!

    Oh Fokas! Já me chamaram de Statresinhadenariz, mas agora ser Salvadora de Domingos, só tu, migo! 🙂 à semelhança de São Salvador da Bahia! 🙂

    Tary, lets keep those candles burning………. 🙂

    Blue, take it easy que o homem não estava a falar de anjos como tu! Anjos como tu, só tu! 🙂

    Amigos, apaixonados e… etc (definitivamente, abreviei o título!). Tão bom sentir que há amor no ar…não só o meu, mas o que cada um sente, sentirá, poderá sentir… (lá vou eu recomeçar o título do post! 🙂

  8. …… e reafirmo! Cada vez mais apaixonada! 🙂 M2 once again, it goes! 🙂

    E vós, amigos? Deixem a música fluir……. relax……. amar! 🙂

  9. Eu por acaso n resisti à musica e há mt já ke a puxei para a minha playlist 😀 Muitíssimo boa escolha, sem dúvida !

  10. Eu só consigo mesmo viver apaixonada… nem que seja por mim. Obrigada pela música linda, Marga.

Deixe uma Resposta

