Limites da compreensão

Vou passar a citar dois excertos (curtinhos, não vos maço muito) do covenant de Portucalis :

RULES OF CONDUCT
o No harassment or stalking.
o No sexual harassment.
o No non-consensual player vs. player combat.
o No weapons allowed.
o Do NOT build on land that does not belong to you.
o No entering other people’s homes or personal space without being invited.
o No Dumping or Littering on Neighbours land.
o Residents and Tenants are responsible for the behaviour of their guests.

Portucalis understands that there may be times when someone intrudes upon your land and our staff stands ready to ban any individual from the sim that wishes to harass our residents. We ARE your security barrier and we WILL react and ask questions later.

Sim, estão em inglês. Como sabem, o sim é visitado por pessoas de todas as nacionalidades. Aos que ignoram que existe um covenant, sugiro a leitura atenta deste documento, que facilmente encontram clicando no chão e optando pelo menu “About Land”. Qualquer dúvida não hesitem em esclarecê-la junto de qualquer um dos Portucalenses 😀

Meus amigos, a nível do solo todos os residentes têm a gentileza de manterem as suas terras acessíveis para que possamos usufruir em pleno de todo o espaço espaço. Contudo, há espaços mais públicos do que outros, e a terra pertencente a um determinado avatar É propriedade privada, não obstante poder ser calcorreada e sobrevoada por todos.

Em compensação, o céu é a zona PRIVILEGIADA da privacidade. Sim, nós sabemos que é normal e constante andarem a cuscar e utilizarem as câmaras para espreitarem o interior das casas. Já não é normal fazê-lo quando o dono da casa se encontra descansadamente dentro dela, e sobretudo quando o dono da casa pede ao intruso que se retire. Muito menos normal é tirar fotografias, quer do exterior, quer do interior. E muito menos ainda, expôr essas imagens num espaço público.

São todos muitíssimo benvindos a Portucalis, contudo expor a intimidade dos residentes está para além do admissível, lamento. Com tanto espaço público, para quê ir enfiar o nariz onde não se é chamado, hum ? (mmm… acho que já escrevi isto noutro sítio ainda há pouco tempo, lolol – já me ando a repetir). E sim, foi o primeiro e ultimo aviso a este respeito. Por mim, o assunto está encerrado e os prevaricadores sujeitos a ban de imediato sem mais contemplações. Beijinhos e façam o favor de serem felizes !

Anúncios
%d bloggers like this: