Reclamação

Espero que o guichet das reclamações esteja aberto hoje apesar do feriado. Venho aqui formal e publicamente reclamar o seguinte: lá porque o Mr. DJ Hixe “Rasta” Hax lhe apetece de repente passar música no Caneco a partir da meia-noite, não é de todo razão para nos impedir de ir prá caminha senão depois das cinco da manhã.

Mais ainda… os outros djs deviam ter também noites de sono com as pessoas normais (sim, esta é contigo, ó Magic Shosk qualquer coisa lol) e NÃO começarem a passar música às 4 da manhã – mas ó raça vocês não dormem ???

Portanto, fica desde já aqui o aviso: noites como as de ontem… queremos mais, sim ? 😀

5 Respostas

  1. Boa onda..então hoje há festa até à 5.00 da matina?
    Espero ainda aparecer a tempo para um pézinho de dança….

  2. Pelo que leio para estes lados eu devo ser o único que trabalha na vida real e que por conseguinte necessito de dormir precisamente nas horas em que vocês “inventam festas”…

    Esta juventude está cada vez pior…

  3. Pois…Electro..por acaso tb acho mal…mas a culpa é do TP que ainda que por cima quer fazer licor de poejo!

  4. Eu cá para mim o Indiana “TP” Jones deve andar é à procura de alguma caveira mística porque o mesmo anda completamente a leste dos nossos tópicos…

  5. Party??? Party??? Party??? Eu não ando nessas coisas que sou uma “mecinha séria”. Nem pensar!!! 🙂 Caminha todos os dias às 21h/21h30, que o soninho de beleza é uma coisa que me faz falta. 🙂 A mim à Blue!!! 🙂 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ou será IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH

    “prontos”, foi só um desabafo. Num incomodes os senhores Azul Maria, 🙂

Deixe uma Resposta

