Escritas

Ai que o post em baixo é tão self-centered, umbiguista e essas coisas que dizem que eu sou (e sou, lololol). Bora lá mudar um pouquinho de assunto. Pareceu-me útil partilhar com todos vós a descoberta de mais uma revista de elevadíssima qualidade – que além de ser para o menino e para a menina, conta com a colaboração de um(a) português(a) que escreve lindamente.

Chama-se FreeLife Magazine e podem encontrá-la seguindo o link na própria imagem em baixo, roubada descaradamente no site da própria revista.

A quem descobrir o nome do(a) tal colaborador(a) que conosco partilha a nacionalidade, ofereço um cabelo à escolha numa loja em que quiserem (sim, eu sei que cabelos e escrita não têm nada a haver, mas pelo menos assim têm a hipótese de ir comprar o cabelo dos vossos sonhos, oferta da casa).

Obviamente, aqueles com quem eu já partilhei a identidade do(a) dito(a) estão fisicamente incapazes de participar… hehehehe

have fun ! ❤

13 Respostas

  1. Tá maliiiii. E eu já a escolher a piruka 😛

  2. TU num podes, tás excluída logo à partida :P… ah e à chegada tumém, é claro ! lolol

  3. Com que então é assim né?
    /me corre a excluir a mana do testamento 😛

  4. Hmmm. Lembro-me que falamos sobre isso e me disseste o nome. Agora se me lembrasse qual era ainda tentava fazer batota.

  5. Mana: vê lá… a próxima vez ke deixares as chaves de casa num sei onde eu assobio pró ar e faço de conta ke num é nada comigo – ficas à porta ! :PPPP

    Tambééém não vale, Elorinha, lamento ! :PPP

  6. Eu sei quem é, eu sei quem é! Ca treta! Ainda por cima, já falei com ele e tudo.

  7. juro que não sou eu

  8. Free Life..isto é cena do M2!

  9. …bolas… vasculhei, ao acaso, vários números da revista, mas não cheguei a conclusão nenhuma!

    Fokas, vou na tua aposta mais um! Deve ser o M3 (que não sei mesmo quem seja!) 🙂

    Lá terei de ficar com o mesmo cabelo por mais um ano, no mínimo! 🙂

  10. Hummm

    Cheira-me q será um tal Petros Miklos, e juro q se for a Summer não me disse nada 🙂

  11. Ena, ena, temos então uma grande vencedora !!! Parabéns, Tary é precisamente o Petros e palpita-me que ainda muito ouviremos falar dele !

    E agora, faz lá o favor de escolher o cabelo dos teus sonhos e assim ke me vires online… tp prá lojinha (kem sabe não compro uns para mim tumém ? hehehehe)

  12. Lol, Summer
    vamos esperar que a Elika resolva os problemas do PC e depois tiramos a barriga de misérias 🙂

  13. Combinado mesmo, linda !!!! Pode ser ke ela tenha mais puxinhos, hehehehe

Deixe uma Resposta

