Note to self

Summer Maria, a mãe faz anos hoje, não esquecer de telefonar a dar os parabéns.

Prontos – oopps wrong blog ? hehehehe. Épá, desculpem lá, além de ser verdade de repente olhei para isto tudo tão lindo e apeteceu-me despentear um cadinho o que querem ?

Sorry for any inconvenient como dizem os brasileiros (não, não bebi, mas tou muito bem dispostinha, posso ? lolololol)

4 Respostas

  1. Bruxa,
    Isto que dizer o K?
    Opá…eu tb não me esqueço dos anos da minha mãe…mas será que isso merece um post?

  2. Isto quer dizer que EU me eskeço :((( Já no dia da mãe aconteceu o mesmo. E ainda bem ke comentaste, ke assim obrigo-me mesmo a fazer uma pausa e a ligar-lhe… JÀ ! :*

  3. Acho bem!
    Aiiiiiiiiii a juventude…..
    Com o caneco… Summer, se a minha filha se esquecesse…de dar os parabéns …havia cena brava!
    Vai lá telefonar à velha…porrr!

  4. Pois, já fui mesmo assim ke disse em cima… senão já sabia ke me focalizava novamente nos papéis e mails e lá se ía novamente a chamadinha :DDD

    Tá feito, agradeço-te mesmooooo porque o teu comentário me ajudou a “descer á terra” lol

Deixe uma Resposta

