O Labirinto (24ª edição do Festroia )

Só assim por este caminho o Second Life faz para mim sentindo sempre para a frente, apelo a todos e aos amigos de todos seja dentro do SL seja nas vossas listas de contactos seja onde a vossa imaginação vos levar, vejam e  votem neste fantastico video do Hugo Almeida para finalista do 24ª edição do Festroia – Festival Internacional de Cinema.

Beijinhos e Abraços e obrigado por estarem ai connosco sempre.

14 Respostas

  1. / me já votou 🙂

  2. Tal como disse/escrevi no blog “Tagus”…

    “Já mandei por mail um pedido a todos os amigos e amigas que vejam o video e que VOTEM…

    O mais giro é que já votei e não vi o video (aqui no emprego ver videos é obra) mas o Halden merece…”

    Tenho dito 😉

  3. ….estavas inspirado…..!!!!!

    Bom trabalho Mestre Producer !
    Levas um “oscar” =)

  4. Já vi, votei e adorei, como sempre!

  5. Já votei.

  6. Belo vídeo clip mesmo. Eu tb tenho um guião de um video clip todo prontinho feito desde Novembro, ke era pra ser produzido em Dezembro, depois em Fevereiro e… nunca chegou a ser.

    Chamem-me rancorosa. O clip tá optimo, sim. Outra coisa não seria de esperar de alguém tão genial quanto o Halden. Mas eu, não votei :D… tenho sempre estas minhas maneiras de me sentir traida e tal, o ke vocês todos já sabem :*

  7. Não é um clip, nem um video clip, é um filme feito para concorrer a um festival de cinema importante como é obvio.

    Eu votei, cento e tal pessoas já votaram e vão continuar a votar.

    “A força que tiramos do rancor e da irritação é apenas fraqueza”

    Madame Swetchine

  8. Pois é, mano… há perspectivas e há perspectivas 😀

  9. E a mim tanto se me dá ke votem 100, 300 ou 50.000, os nrs. não me impressionam. Só os carácteres das pessoas me impressionam, pla positiva ou pla negativa – e eu, nunca tive problemas alguns em admitir ke sim, sou frace. E muito imperfeita, sem dúvida… tás a ver a zona do prato chamada borda ? :DDDDD

  10. “Quanto mais forte é um carácter, menos sujeito está à inconstância”

    Stendhal
    França
    [1783-1842]
    Escritor

    e por aqui fico.

  11. Mal espero pela contra-contra-contra-contra-contra-resposta, já que não acredito que a Summer fique feita par de cuecas pendurado no Stendhal!

    🙂

  12. LOLOLOLOL Of ! Eu acho que o mano tp já disse mesmo tudo… não poderia concordar mais, onde é ke eu assino por baixo ? (me pega no Stendhal e leva-o a jantar fora, hehehe)

  13. mmmm…. será ke o Stendhal é assim inconstante como os gajos de kem falamos ? hehehe

    Valerá a pena investir dinheiro num jantar seker ? hehehehe

  14. É oficial o filme “O Labirinto” é um finalistas do Festroia, desde já a todos agradeço o apoio manifestado das mais diversas formas ao longo destes dias.

    OBRIGADO

Deixe uma Resposta

