Elora Lungu

Aterrou assim lá em Portucalis de repente. Já nem sei bem como mas lembro-me que foi assim de um momento para o outro, caíu de pára-quedas no Caneco. Eu estava a dançar (era uma festa ? ou só um daqueles aquecimentos que eu costumava fazer e que tenho que retomar?) e ali estava ela, e logo a seguir já ali estavam também a mana Blue a a prima Verona.

Fartei-me de rir com ela, desde aquele primeiro momento. “Ora aqui está uma gaja com um sentido de humor raro e inteligente” pensei com os meus botões. Engraçado que o facto de sentir empatia imediata não me levou a aproximar. E o meu instinto estava correcto, houve que dar algum tempo e fazer alguns ajustes. Houve que aprender que somos muito iguais em algumas coisas, muito diferentes em outras e que há um assunto em que discordamos profundamente, hehehe. Com tudo isto, hoje é com um orgulho imenso que a obrigo a usar a tag de minha amiga.

Primeiro inquilina do resort, mais tarde proprietária em Portucalis, a Elora foi durante muito tempo a melhor e única bartender que eu conhecia in-world. Quando deixou o Paradisus, perguntámos se ela gostaria de ser Manager do Resort, mediante um salariozito semanal simbólico. Ela recusou, não queria mais compromissos profissionais. Nós entendemos.

O resultado ? As comemorações do 1º aniversário de Portucalis e a festa de St. António teriam sido bem diferentes se não fosse o seu contributo. Cedinho pela manhã, lá estava a Elora a ajudar a montar o cenário. Com os djs já previamente contratados, pela noite do dia 10 andava ela num stress enorme entre faltas inesperadas e djs que não se conseguiam logar, agarrada aos IMs e ao telemóvel a gerir tudo. Foi ela que aguentou as pontas enquanto o Imso andava ocupado com a RL dele, a mana doente e cansada e eu com as minhas prioridades todas embaralhaditas. Ela mostrou o resort a potenciais inquilinos, colocou almofadas para que o City Lights pudesse funcionar com toda a comodidade, instalou aquela banca fantástica com o forno do pão, balões, etc, etc, etc…

Gastou dinheiro, tempo, gastou-se a ela própria. Sempre com o espírito tolerante que lhe conhecemos. Sempre a encontrar desculpas para os outros (umas melhores que outras, é claro, lol). Sempre a tentar pactuar com as diferenças entre uns e outros. Sem jamais pedir nada em troca.

Fica a homenagem. Acho que é mais que justa e merecida. Não sei que seria de nós sem ti, querida, obrigado por tudo !!!

16 Respostas

  1. Tens demasiado tempo livre gaja. E é tudo mentira!

  2. É tudo verdadinha MESMO!!! Portanto chiu menina-bartender-gata_mai_linda-amigona Elora Maria!!!

  3. Devo dizer que é das uma poucas pessoas que conheço “in-world” que gosto imenso de falar (na verdade pouco falamos mas pronto)…

    Tem um sentido de humor meio estranho para o meu gosto visto que é daquelas pessoas que nunca sei se está a reinar se está a “amandar” a pedrada no charco. No entanto adoro a voz dela (sim já te tinha dito).

    Apesar daquela cena doida de passar a vida a dar “copos” à malta toda e que eu desatinava um bocado com isso (e vê se paras de passar a vida também a mandar convites para grupos da treta)…

    Gosto muto de ti, sei que tenho um feitio enxertado em côrno de cabra mas não consigo já passar sem as tuas descargas “à caça de noivo” no chat do Tagus…

    Um grande beijo do despararecido Electro

  4. O que posso eu dizer mais da Elora?

    É uma chata de uma gaija modernizada com rabo de gata…com um mau feitio… muito particular. O jogo que ela mais gosta de brincar …é aquele que ela sabe sempre ganhar…Atirei o pau ao gato…mas o gato..não morreu!

    Se a Maggie é a mulher mais linda da SL…a Elora é a maior parvalhona que eu conheci! Impossível de aturar…um mau feitio do caneco…e uma amiga sempre atenta e sempre pronta para nos mandar… pentear as Chitas!

    Se Portucalis tem alguma alma…para além das dos fundadores…A Elora merece um nome numa praça!

    Faneca…nunca me apeteceu dizer tão mal e tão bem num post de merda!

  5. Peço desculpa.. o post é excellente..o”COMENTÁRIO DE CÓCÓ!” é que é meu!

  6. Elora-mai-linda. Um dia destes, quem casa com ela sou eu.

  7. My Queen!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Summer, esta é uma das homenagens mais lindas que eu já vi. Mas também muitooooo merecida!
    Adoro-te rainha! Quem seria eu sem ti? 😀

  8. Ora aqui está a oportunidade para te dizer publicamente aquilo que já te disse várias vezes:

    ………….ghhhhh………..

    ….humpfgh…………..

    ….mmmmmmhgrgh………….

    …………………………..

    …..

    Não consigo!

  9. Elora,

    ……… ghhhhhbhhhh…….

    …………………..

    ….krghhhhhhh……….

    Pôrra, não dá mesmo!

  10. Querida Elora,

    Eu………….

    ….

    ………

    (música de elevador)

    ……….

    errrrrrrr……….

    Desisto!

  11. LOLOLOLOLOLOL

    Precisamente… é de nos deixar sem palavrinhas, né ? :DDDDD

    Sonyta, mais que merecida, sem dúvida nenhuma !

    Maggie… é desta ?

    Fokas – eu já te ía ralhar mas vá lá, redimiste-te a tempo, hehehe. É que o estilo eu sei, não é lá grande coisa, mas os conceitos subjacentes ao tema… ai !!

    Electro – estranho… não é que estou tentada a subscrever cada uma dessas tuas palavras ? hehehe

    Elora – é mais ao contrário. Não tenho e não gosto de o ter. E hoje os dedos não me deram descanso e a alma inclinou-se para o teu lado, fazer o kê ? ❤

  12. /me bate a barbatana e junta-se ao aplauso!

  13. Eu venho aqui publicamente dizer que ADORO A ELORA…

    É uma grande amiga…Beijão enorme 😀

  14. Faltava eu, não era??? não tinham dado já pela minha falta??? O comentário não veio mais cedo, porque estive RL com a mana e isso é tão bom, mas tão bom que nunca nenhuma palavra poderá descrever. Não há muito mais que eu possa acrescentar sobre a minha mana do coração que vocês não tenham já ouvido ou lido de mim? Só a mana sabe de todas as minhas aventuras (e desventuras, que também as tenho tido) por esse SL e, pela mana (e ela sabe disto há muito tempo), sobretudo pela mana tenho conseguido manter a minha presença neste mundo virtual. Quando estou trombuda, de mau-humor e aborrecida é nos IM’s da mana que encontro o conforto melhor que o SL já me deu. A minha mana El??? A minha mana EL é minha e só minha e disso eu não abdico nunca. Mana, adoro-te bués de muito. 🙂

  15. A Elora é “linda”.

  16. Adoro-te Gaija.
    Um dia ainda caso contigo. Se as outras noivas deixarem…:P

Deixe uma Resposta

