Esta noite…

Entre aulas na Academia e o Convite aqui em baixo vai ser dificil escolher, eu sei. Mas nada como ter vários “pratos” por onde escolher para que o serão seja daqueles assim cheios, intensos, corridos, em que o tempo voa e não damos por ele.


Para mais informações é só contactar o inventor, criador e construtor Mr. Forcella :). Parabéns por mais uma iniciativa daquelas que só sairiam mesmo dessa cabeça insone e idiota 🙂 !

Façam o favor de ser felizes, sim ? 😀

10 Respostas

  1. Infelizmente, a minha vidinha hoje está facilitada: graças aos iogurtes (ainda bem que não tenho que os comer também), estarei fechada no Restelo, com uma incrível e fabulosa vista, quer para a ponte, quer para a foz do rio. Ah! E felizmente, há luar. Daquele a sério, que deixa o rio prateado (f…., esqueci-me novamente da máquina fotográfica).

  2. Tal como já o disse noutro local assim que recebi o convite peguei na minha prancha voadora e rumei em direcção aos céus (nem tinha reparado no “teleporte” que existe na ilha), só não entrei porque “alguém” tinha chegado primeiro … 😳

    Sim porque aqui o JE pode não ser dono dum exército espacial como o After que lança as suas armadas em direcção aos planetas que conquista mas como apanhei o Surfista Prateado distraído “palmei-lhe” a prancha… 😎

    Ainda bem que andamos em universos distintos After mas no dia que te apanhe à frente “vaporizo-te” :mrgreen:

  3. Mana, isso tá sempre a acontecer-me (eskecer-me da mákina fotográfica I mean). E também não sei se consigo ir, tudo depende se ainda hoje me libertarem do cativeiro 😉

    Electro… ainda vamos ter guerra das estrelas em Portucalis ? Olha que a ideia não me desagrada, hehehe Se bem ke pranchas contra naves me parece um tantinho desigual… 🙂

  4. […] – Blog de Portucalis […]

  5. Não te preocupes que tenho “em alerta máximo” um esquadrão de Mechs prontos a aniquilar quem se meter na frente… 😈

    Aqui tens a foto do meu exército mecanizado…

  6. Xiiii… /me começa a pensar onde arranjar espaço para um campo de batalha lá na Santa Terrinha, hehehehe

  7. […] – Blog de Portucalis […]

  8. Pois é… tendo a semana 7 dias um portucalense inaugurar uma nova ilha em dia de aulas, enfim… além do mais hoje que se vai estrear uma nova formadora na academia (Nyne Wolfe) e com uma matéria também a ser abordada pela primeira vez.

    Seja como for, parabéns ao tp e restante equipa e que a inauguração corra da melhor maneira possível.

  9. Obrigado a todos vou finalmente dormir estou euxausto completamente,M não sabia da aula hoje como já te disse mas com calma lá chegamos a todo o lado 🙂
    Beijinhos e abraços de um perfeito idiota.
    julgo que essa é a tag certa para mim mesmo.
    Summer obrigado pelo post.

  10. Ora ora, o ke tens tu k agradecer ? Ao que sei a inauguração foi um verdadeiro sucesso e esteve lá toda a gente 😀 Por isso… agora é só colheres os frutos do que plantaste 🙂

Deixe uma Resposta

