E ontem à noite foi assim…

Às vezes, basta uma imagem. E esta aqui em cima diz tudo do sucesso da iniciativa.

E eu, prisioneira ainda dos temíveis tigres-vampiros tive falta (fontes bem informadas asseguram-me que os fundadores de Portucalis acorreram em peso, tendo sido notada apenas a ausência dos meninos do resort – mana e Imso mas vocês também têm RL ? lol – do McFisto e do Miguel). De resto, esteve lá tudo e a festa foi de arromba até às tantas ! Entre o concerto do Peltzer e o fado que se seguiu passado pela Afro – mas onde será que ela desencanta aquelas músicas ? – houve quem não arredasse pé mesmo até ao fim.

E o sítio, dizem-me, está lindíssimo. Recomenda-se a visita ! Alguém faz o favor de me vir salvar das garras destes captores para eu ir lá dar uma vista de olhos ? 😀

11 Respostas

  1. Os meus parabéns a quem “inventou o espaço” e ao evento e aos organizadores, apesar de ter lá estado muito pouco tempo gostei muito do que vi…

    Um grande abraço 😎

  2. Obrigado Summer, pela pequena parte que me cabe… Eu própria vi aquilo ser construído a cada dia sobretudo da imaginação e vontade de fazer do Tp e da Marina …e acho conseguiram em pleno fazer um sítio lindo 🙂
    As minhas músicas…pois enfim reconheço que o reportório de fado não é a minha especialidade, mas acho que já me safo a poder pôr fados a noite inteira (e não, podia mas não recorri ao Rouxinol ;)).
    E na verdade Summer, nem eu sei quando foi o fim. Lá pela uma e tal, tava eu a morrer de sono e com uma vontade enorme de me arrastar para a cama, quando numa altura mais calma tento sair de fininho para dar um beijinho e um abraço ao Aggio na sua festa de halfrezz… e quando volto um pouco mais tarde para deixar a neka a dormir, ainda encontro lá meia dúzia de amigos acabadinhos de chegar.
    A quem disse olá, sweet dreams… e deixei a ouvir o “meu” fado sei lá até que horas 😉

  3. Não acredito… 😎

    Agora é que reparei, apareci na foto ao lado da minha amiga Jillian…

    Hi Jillian 😀

    :mrgreen:

  4. E eu que adormeci no sofá vestidinha da silva e tudo?! Caracinhas. Mano e Marina desculpemmmmmm! Prometo que passo lá logo logo.
    Um beijão dakeles e parabéns!

  5. Os muros e o chão da casa!

    É do melhor que já vi no SL.

    Foi com todo o prazer que ajudei a encaminhar as dezenas de avatares que se precipitaram sobre o espaço esotérico de entrada, chamemos-lhe assim, para depois apanharem o “elevador” para a já tão famosa Casa, já com o seu copinho na mão! 🙂

    O “Monstro do LAGo Ness” não deixou fazer muito mais.

    Tp, isto é que é um sonho, uma ideia, um projecto e uma concretização! Parabéns a ti e aos que estiveram envolvidos na construção de tão interessante local.

  6. Quando me livrei finalmente da praga dos iogurtes, ainda tive que ir fazer o jantar e comê-lo, mas estava tão cansada que só entrei porque precisava de agradecer a alguém um mimo que me tinha dado por mail. Acabei por ficar mais do que pensava, mas na verdade não me apetecia mesmo muita gente, muito lag e muita confusão. No entanto, e pela imagem e descrição juntas, acho que não é de mais (mesmo sem ver pessoalmente) dar os parabéns (mais uma vez) ao Tp e à Marina Xi (e à Afro, claro). Grande nova iniciativa.

  7. Bem…o tp point é lindo! a guitarra portuguesa está fantástica e passei parte da noite muito bem acompanhada. Brigada pela ajuda Of! Sem ti axo k tinha dado em doida! 😉
    O resto da ilha está bonita, sim senhora!

  8. “O tp point é lindo”??? Não posso acreditar no que estou a ler!
    Sonya Maria de Almeida Vasconcelos Fernandes!
    Tu tem juízo!!! Vai mas é estudar!
    Ainda vai arranjar merd!

  9. Ah! Esqueci-me de dizer à Sonya que o seu vestido era muito bonito! 🙂

  10. oh fokas! o tp point era o sitio onde tens de clicar p ires pa casa de fados… o resto nao sei pk nunca vi e sinceramente nao estou interessada em ver…deixo isso p as meninas do harém.. (xiiiii agora é k vou arranjar m***)
    Obrigada Fokas! 😉 também estavas muito bem no teu fatinho! 😀

Deixe uma Resposta

