Tagus,Tagus,Tagus.

5 Respostas

  1. O meu amigo DJ Metall vai dar-vos musica?

    Quero ver se vou então… :mrgreeen:

  2. Em princípio hoje devo conseguir participar nas festividades, já ke ontem foi memo impossível de todo 🙂 God save the Queen hehehehe !

  3. /me duvida muito! Continua a nadar em iogurte. E vai ser pela noite fora.

  4. Eu consegui ir ! Foi preciso andar o dia inteiro a bajular o captor mas no fim lá me foi permitido um bocadinho de diversão ! yupppieee ! 🙂

  5. O Delta deixou-te lá ir à festa? Esse gatinho é mais mole do que eu imaginava.

    Deve ter sido dos sons Metaleiros que vos dei… 😈

Deixe uma Resposta

