Procuração

Eu abaixo assinada delego na Portucalense Elora Lungu todos os poderes e mais alguns, incluindo os de sub-delegar quando achar necessário. Assim, falar com a El ou comigo é precisamente a mesma coisa, no que diz respeito à gestão do Resort ou de Portucalis (pois, ela também é Estate Manager). E isto inclui alugueres, eventos e reclamações (agora não inundem a gata com estas ultimas sim ? Que o guichet só abre às 2ªs feiras hehehe).

Ela e a sua rede de espionagem são também os meus olhos e ouvidos por todo o lado, for the time being. Eu… continuo prisioneira e não sei quando me libertarão. Mas vou estando atenta a tudo e quando menos esperarem apareço.

Esta procuração é válida até ao regresso das minhas… férias (isto tenho que acrescentar a pedido da própria mas depois logo se vê lolol)

Beijinhos e façam o favor de serem felizes, sim ?
Summer Wardhani

PS – Ai El, acabei de me lembrar que agora é que vão achar que és um alt!!!! Lololol 🙂 Obrigado mesmo pela disponibilidade, querida ! :*

5 Respostas

  1. Com que então passaste a batata “quente” a uma pessoa de “peso”…

    Os meus parabéns Elora

  2. E fica muito bem entregue!!
    Parabéns Sra. Ministra!

  3. Summer, passaste a pasta à pessoa certa! E eu respiro de alívio……….

    El, obrigada por aceitares, por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer!

    … agora temos Ministra com pasta, e bebidas espirituosas ou venenosas, conforme os comportamentos e/ou necessidades! lol

  4. Parabéns Elora! E parabéns Summer, pela excelente escolha. Não podia ter sido melhor.

  5. Pois, eu também achei tudo isso meus lindos ! :* Obrigado pelo apoio… e a quem se encontra mais perto, desde já agradeço tb toda a ajuda ke possa dar à nova Directora Geral

    😀

Deixe uma Resposta

