A reportagem do S. João

Em primeiro lugar, as minhas desculpas à Marga por empurrar o post dela para baixo. Este é um post fútil por isso façam o favor de ler o imediatamente anterior que esse sim, vale sem dúvida a pena.

Mas acabei de receber a reportagem fotográfica do arraial de S. João e não posso deixar de aqui registar a fantástica adesão que recebeu e o sucesso comprovado da iniciativa ! As minhas fontes dizem-me que às 2 da manhã ainda o sítio estava totalmente cheio… e sensivelmente com este aspecto:

E por entre as imagens recolhidas, chega-me também a prova de que Portucalis anda mesmo a ser bem frequentado. Ora atentem na fotografia que se segue (gajos, agora é a parte em que pulam directamente para o post da Marga sim ? As meninas quererão eventualmente relaxar os olhos e poderão demorar-se mais). Sim, está visto que as compras começam a ser feitas todas nas mesmas lojas e se calhar um dia destes há por aí mais gémeos destes… Ok, isto não é nenhuma reclamação. Sugiro que ignorem o recém-chegado que se encontra a meio e se focalizem nas pontas esquerda e direita da imagem:

O quê, não me digam que não viram bem ? Então estejam à vontade de olhar mais de perto. É que vale a pena mesmo !!

PS – desconheço o nome dos avatares em questão e desde já espero que não se importem que as respectivas imagens sejam divulgadas por esta via. Eu imagino que não precisem de grande publicidade, mas como sempre, estou disponível para ajudar a divulgar quaisquer bons trabalhos quando os vejo. E este é sem dúvida exemplo de um projecto altamente elaborado e bem realizado ! *winks

Anúncios

4 Respostas

  1. Também desconheço o nome dos avatares em questão, mas lanço desde já um apelo para que sejam revelados. É uma questão urgente e prioritária e pago por informações referentes à identidade dos bonzões…errrr…moços.

  2. É só aparecer um gajo todo “janota” e estas gajas pensam logo com a (…) errada… :mrgreen:

  3. Fue otra gran noche de fiesta! A los amigos de Portucalis y Portugal Center muchas gracias por haberme dado la oportunidad de estar presente como DJ a pasar vostras marchitas y canciones del pueblo! Para el año hay más!

  4. Ena ena um espanholito a dar música Portuguesa?

    Ó Electro e não disseste nada? 👿

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: