Happy rezzday, tp !

Lembro-me de ver lá por Portucalis um tipo todo lilás com um nome assaz estranho. Lembro-me de passeios e conversas intermináveis. De o ter encostado à macieira aí uns quinze dias depois e lhe ter dado mil conselhos. Que ele obviamente não seguiu, lololol.

Lembro-me de sonhos sonhados juntos, de cansaços partilhados, músicas ao ouvido, encontros e desencontros.


Uma visão inédita para muitos… mas asseguro-vos que é ele mesmo !

Um ano intenso. Muito, para mim quiçá até demais. Ao ritmo dele, acelerado, sempre a abrir, de turbo ligado. Com ideias a jorrar de noites de insónia e dias cheios de tempo. E acabo por ficar sempre à espera do que virá a seguir. Das próximas ideias e planos e realizações. Sei que o próximo ano vai ser de novo assim, imprevisível. Mas também, gajo, no dia em que fores previsível é porque algo morreu dentro de ti, e por isso espero que tal nunca, nunca, nunca, venha a acontecer.

Sei que vais seguramente passar o dia a atender o telemóvel e a ler mensagens de parabéns. Da minha parte, fica um beijo e um obrigado grande ! Sentada na primeira fila, aguardo as próximas surpresas !

4 Respostas

  1. Parabéns TP! Amo-te!

  2. Óptima foto Summer!!!!
    hummmm… /me tem uma ideia corre a cuscar a pasta de fotos do PC 😛

    Bem, apesar do gaijo estar perdido algures em Aveiro (e não sei se não desligará o telelé só pr não ser chateado 😛 …. lolll) e não fazer a mínima ideia a que horas chega (se é que chega eh eh ) a partir das 21h tugas vai haver festa em sua homenagem ;).. vai ser na ilha de Saudade e Fado, o ultimo fruto da imaginação deste idiota, e vai contar com live music a noite (quase) toda eh eh…

    E pode ser que no meio se consiga encaixar algumas partidas (ups, surpresas) para o dito avatar. Ou será para o ventriloquo? Em qualquer dos casos, parabéns Tp. Para mim sempre o mais idiota do SL.

    E apoio a 200% as palavras da Summer 🙂

    Elora: então e o pedido de casamento??? Já desististe????

  3. O Gmail tem destas coisas. Já me meti com ele e já lhe dei os PARABÉNS mas ainda não me respondeu (quando é que se convencem que as pessoas trabalham?) 😎

    Assim sendo volto a reinterar o cumprimento.

    TP o Rui já te deu os parabéns via Gmail e eu o ElectroescadaS veho por este meio dar-te os parabéns também….

    Que este dia apsar do trabalho que tens seja passado na companhia daqueles/as que te sejam queridos… :mrgreen:

    Um grande e duplicado abraço… 😉

  4. Obrigado a todos por tudo e mais alguma coisa.
    Summer já te disse se não fosses tu nunca teria ficado no SL e não existe nada no mundo que pague isso.nada mesmo.
    Beijinho

Deixe uma Resposta

