Procura-se Cama

Sim, eu sei que este blog não é como os outros, mas se querem autores que falem de coisas importantes e com significado não convidem Bartenders. Posto isto faço aqui a minha estreia com um apelo desesperado.

Desapareceu de sua casa em Lungu’s Haven, Portucalis II, uma cama azul com duas bolinhas e umas quantas animações matreiras. A dita peça de mobiliário foi vista pela última vez descançando pacatamente no quarto das irmãs Lungu, onde se queixava de abandono e falta de uso.

Revirados todos os inventários possíveis, chegou-se à conclusão que a referida cama não se encontra em nenhum deles, tendo a primogénita Lungu sido inocentada do crime de a ter feito desaparecer. Suspeitas recentes apontam para o facto da cama ter desaparecido por utilização de prims excessivos e suspeita-se que, nesta altura, se encontre a pairar algures nos céus de Portucalis II.

Agradece-se a quem aviste o referido móvel que informe uma das irmãs Lungu e que arrume as bolas depois de as usar.

14 Respostas

  1. Sabes o que te digo? Pelos vistos as camas no SL andam a desaparecer. 😳

    Já me aconteceu a mim quando morava na ilha da Naima e à Nikyta aconteceu o mesmo. E o mais engraçado é que a nós nem sequer se encontram nem nos nossos inventários nem nos “perdidos & achados”.

    Por isso sou da opinião que não se devem gastar muitos Lindens a comprar mobiliário que depois “desaparece”. O porquê disso não te sei dizer…

  2. Hummmmm…. não quero alarmar, mas será que pode ter a ver com isto?

    http://secondthoughts.typepad.com/second_thoughts/2008/06/linden-expunges.html

    Se foi esqueçam…tentem acompanhar as conversas subsequentes e comprar uma cama nova 😦

    O problema é que retiraram completamente do SL todos os itens de inventario que contivessem por exemplo conteudos (inc. scripts) “roubados”. Um dos nomes de criadores dos quais foram retirados foi o de Eva Capalini.. Além disso acho que há conta disso algumas camas baseadas em scripts “roubados” ficaram literalmente…sem funcionar 😦

  3. Eu quero lá saber se a cama “funciona” ou não com as bolinhas já que é apenas um adereço numa casa virtual e não preciso fingir que ando a “mocar” as avataras. :mrgreen:

    Uma pessoa só fica f****a é por gastar lindens e depois nicles batatóides… 😈

  4. Bem.. acho que isto só mostra que o começo da Bartender neste blog furou completamente as expectativas..dela. 😛

    Depois de falarmos de reportagens, CEF^SL, actas e aniversários (coisas muitissimo importantes e com significado :P) … um post sobre o que podia ser uma simples cama veio trazer a lume uma das grandes últimas questões dos LoL 😛

    Bem…eu não sou perita no assunto nem se assemelha. Por isso investiguem à vontade e vejam se nos vossos inventários têm as camas (tapetes e afins) todas…e a funcionar.

    Electro: se não queres bolinhas há por aí mtas camas free só pr a decoração. E se não achares pede, que dou 😛

    Conselho a todos: tenham atenção onde gastam os vossos lindens. O que não falta por aí são intrujões 😛

  5. Obrigado Deusa pelas futuras ofertas. Eu quando falo que pouco ou nada me interessa as bolinhas deve-se ao facto de que ainda não encontrei a “avatara” certa para brincar às casinhas… :mrgreen:

  6. nas proximas missoes de nave em portucalis2, vamos fazer umas buscas pelos ceus, para ver se encontramos o dito objecto. Depois informarei a coordenada correcta aqui neste post se a encontrar.
    Já encontrei alguns objectos a pairar, como carros e cadeiras, esta descansada nos vamos fazer essa busca.
    Para mim é um desafio como se fosse um jogo.
    E é isso que procuro aqui no SL.

  7. Teste.

  8. Por favor el ajuda o electro que ele anda a duas horas pelo menos a vasculhar o ceu de Portucalis(anda mesmo) por favor que eu ja não aguento mais,pleaseeeee ,é o desespero gaja o desespero,não existe um centimetro naquele ceu por identificar e catalogar.
    EU COMPRO-TE UMA CAMA EM DESESPERO DE CAUSA.GAJAAAAAA.

  9. correção governadora não é o electro é o after

  10. E pronto, saí na rifa de alguém hoje…

  11. Venho por este informar as minhas excelsas donas que me encontro no depósito de salvados da EMEL, após ter sido autuada por um funcionário demasiado zeloso. Algo a ver com excesso de uso…
    Por favor, salvem-me!!!

  12. Cara cama azul,

    por certo não és a nossa, porque a nossa, como a mana tão bem referiu, não tinha excesso de uso. Muito pelo contrário. Talvez tenhas perdido o teu ex-dono, um digno Taguense que tinha a mania das bolinhas e das camas, mas desde que fez uma aliança luso-britânica levou o mobiliário todinho.

  13. Fiquei a saber que a Nikyta tinha comprado entretanto outra cama e desapareceu também e do inventário dela… 😳

    Começo a achar que temos de começar a criar tabelas de locais onde não comprar as camas com os scripts manhosos… 😈

  14. […] Publicado em Julho 9, 2008 por Summer Wardhani Na sequência deste post da Elorinha, o Afterlab arregaçou as mangas, convocou o esquadrão das naves lilases e dedicou-se à missão […]

Deixe uma Resposta

