Os Bugs dos ‘coisos’ são f*****s!…

… e tanto o são que ‘parece’ que há arquitectos que têm (ou são responsáveis por) ilhas que dizem que o mundo dos coisos não dá muito bem para projectos sérios de arquitectura porque não é possível alinhar prims.

Também há outro grande bug pois ‘parece’ que não é possível transmitir informação (de preferência em forma de texto) de slianos para slianos.

Por estas e por outras cada vez tenho mais vontade de abandonar o mundo dos coisos e partir para outra (ou pelo menos ficar muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito sossegadinho no meu canto no mundo dos coisos a rir sózinho).

9 Respostas

  1. :P… estes “bugs” são mesmo mauzinhos… 😛
    penso que poderíamos organizar um abaixo-assinado (quiça uma greve…) como forma de protesto contra os “bugs” impeditivos de “boas práticas”… é que a brincar a brincar… estes “bugs” arruinam a vidinha a muita gente… 😛
    (ps: posso ficar muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito sossegadinha no meu canto no mundo dos coisos a rir contigo?)

  2. Amigão se houver uma guerra avisa que eu entro nela (como sniper)

  3. Meu caro M como tenho medo da ignorancia ainda mais quando a mesma corre sérios riscos de ser creditada uma vez que num palanque todos os outros podem á volta podem correr o risco de estar nus.
    Eram tão bom se eles entrassem no Second Life e criassem MESMO um Avatar.

  4. Tem sido principalmente por causa dos bugs que tenho ido tão pouco ao SL.
    Não tenho tempo para demorar o dobro do tempo a fazer algo só porque o PC não aguenta a complexidade gráfica.
    Nem todos podemos ter computadores avançados e se não há uma preocupação em que o SL corra no máximo de PC’s possível então prefiro passar o meu tempo noutros sítios.

  5. Air: tens toda a razão no que dizes, mas a verdade é que o meu post foi uma ‘espécie’ de private joke só passível de ser entendida para quem esteve no CEF^SL. A Anitia (e creio que o tp) perceberam-na 😉

    Electro: quando eu entrar numa guerra podes ter a certeza que conto contigo 🙂

  6. Private joke ou não a verdade é que o “serviço” é uma porcaria. Ou a falta dele…
    Assim não me convencem mesmo nada a pagar um cêntimo que seja aos LL.

  7. AirDiogo as pessoas mesmo com contas free também se divertem como é o meu caso. Mas tens razão no que dizes relativamente à parte gráfica, se o SL chegasse aos pés do World Of Warcraft ou a um Lineage 2 então era excelente. 8)

    Aliar a base de comunicação com gráficos 5 estrelas seria óptimo mas algo me diz que os servers da LL berravam de vez (devem ser Compaqs os actuais) 😈

  8. Esse arquiteto deve ser do muito “ruim” porque consegue-se alinhar prims tranquilamente, basta setar valores das coordenadas nas propriedades do objeto, igual se faz em qualquer software de CAD, e ficam alinhados perfeitamente.

    Mas que existem bugs aos montes no softwarer dos LoL, isso sim existe, uma fauna de bugs.

Deixe uma Resposta

