Passado Presente e Futuro.

Um ano de Second Life, yap, um ano em que não consegui estar parado muito tempo, foram noites, dias, noites e dias juntos, querer saber, compreender o que estava a minha volta.
Foram as pessoas aquelas que todos os dias como eu inserem uma password que as liga a um novo mundo que fizeram que vale-se a pena, se não fossem elas este ano não tinha valido a pena ou talvez não chega-se sequer a ser um ano.
Lutei como pude, tentei desmistificar na “real life” muitos dos mitos do Second Life, tentei de todas as maneiras possíveis e imaginarias mostrar esta nova forma de comunicar, perdi muitas vezes, ganhamos algumas.
Tenho de pedir desculpa a todas as pessoas que por fruto de qualquer ideia minha passaram horas acordados em frente dos pcs todas as vitorias são vossas, nunca mas nunca serão minhas.
O Presente o meu ao fim de um ano diz-me que continuo a ter um brilho nos olhos aquele que não quero perder por nada deste mundo.
O Futuro esse é risonho existe muita coisa ainda por fazer e muita mesmo muita para aprender ao mesmo tempo que a grid vai evoluindo é já possivel tambem começar a ter noções sustentadas de como o markting funciona em mundos globais, a necessidade de formar quem vem de novo , e do que vai ser possivel fazer.
Um aviso a quem vem , nunca mas nunca venham para o Second Life sem o vosso coração pois se não o fizerem nunca conseguirão entender nada e por mais que clamem que são entendidos nisto (seja lá o que isso for) a vossa ignorância será sempre descoberta.
Adoro-vos..
Beijinhos e Abraços
Até já no Second Life

11 Respostas

  1. bem… não tenho um ano… meia dúzia de meses apenas… mas concordo (no todo) com as palavras do Tp: “nunca venham para o Second Life sem o vosso coração”. É ele que nos move… em todas as direcções… que nos faz ter esperança e o tal “brilhozinho nos olhos” (agora lembrei-me do Sérgio Godinho 😀 … tão bom se ele fizesse um concerto na SL… mas adiante) . No outro dia a Rachelll disse-me uma coisa muito bonita… que me fez pensar (quando estavamos a tentar encontrar semelhanças entre o nosso avatar e a pessoa na RL, após cef^sl), reparando que a Anitia tinha os olhos verdes, “esperança como os do Tp, ate concordo q tem a ver (…) a visao do mundo q têm”. Sim… é ela que nos empurra, que nos leva à concretização dos objectivos a que nos propomos. Parabéns Tp… por tudo o que fizeste… por seres o Tp.

  2. […] Pude comprovar como, de facto, somos uns anti-sociais (uns agarrados), escondidos atrás de um monitor… que não sabemos comunicar… sim… realmente… a conversa não fluía… tss tss … Que pena ainda existir quem pense que sabe do que fala, sem sequer se dar ao trabalho de confirmar como funcionam os “agarrados da SL”, aqueles que se movem com “um brilhozinho nos olhos” […]

  3. eu já te disse k te adoro? brigada por teres sido o primeiro gajo a falar cmg. brigada por nao teres tido medo de confiar em mim. brigada por me fazeres acreditar que nao há limites para o sonho. brigada por fazeres parte da minha vida.
    ahhh! e birgada pelos gelados que me estás a dever!!! hehehehehe!

  4. Tp, estás a dever gelado à princesa???? Acho isso indecente!!! Sr Tp, Sr Tp… tsc…tsc…

  5. o gato é lindooooooo mesmooooo! mia e tudo! posso pedir um desses p mim??

  6. Opá…tu usas bigode como o António Oliveira?? Ou és mais da onda do Abrunhosa….impossível de resistir… aquele charme?

  7. coisas de quem tem um harém Fokas… 😀

  8. sou so um gajo,criativo pá 🙂

  9. um gajo criativo e com um harém!! 😛 harém esse que vai ter algumas novidades… com o alto patrocionio do seu sultão! 😉

    (ainda estou para perceber pk raio não aprendo)

  10. Kuanto á parte do harém eu posso confirmar k é verdade, pois nos nossos primordios, eu e o TP nascemos kuase na mesma altura, mtas vezes ele me xamava pro pé do harém e dpois pirava-se e deixava-me la com as donzelas.

  11. gordão es um trapalhão

Deixe uma Resposta

