Tik tik tik

Falha imperdoável, a minha. A nossa. Não fosse a mana Maggie e eu nem me teria apercebido que o Tik Merlin festejou o rezzday no dia de S. João. Fica desde já o apelo para que me vão chamando a atenção para essas datas relevantes, por favor.

E já agora, em Portucalis procurem um cantinho chamado Tik Tak. A ver se peço que me enviem uma foto para ilustrar este post, porque vale absolutamente a pena. A ver e a visitar (ai Tik não me batas se agora fores invadido por dezenas de turistas, hehehe). Foi um dos primeiros bocadinhos de Portucalis II a ser construído e habitado. E eu só espero que assim continue por muitos e bons. Que permaneça o ballet e até os balões cor-de-rosa, hehehe. Porque isso é sinal que permanece também por ali este migo sossegado e low-profile… mas que está sempre ali ao alcançe de uma chamada telefónica para ajudar :****

Feliz rezzday, migo ! Para o ano vê se avisas, que nós andamos sempre à procura de pretextos para festejar e organizar mais uma festinha ! ❤

16 Respostas

  1. Parabéns Tik…

  2. Eu tive o privilégio de desejar um feliz rezzday ao Tik no próprio dia, mas aproveito para voltar a desejar um feliz dia todos os dias.

  3. Parabéns Tik. Um beijão “dakeles” 🙂

  4. Parabéns amigo 🙂 . Um agradecimento por toda a ajuda e amizade neste último ano. Um abraço.

  5. Não conheço o bicho mas aqui vai…

    PARABÉNS… :mrgreen:

  6. tico!!

    muntos parabéns atrasados, mas com todo o sentido!

    brigada pla amizade!

    beijos gordos e… follow the dream!

  7. Bem não podia deixar de dizer….Parabéns TIK!! 😀

  8. vá vá Tik a guitarra o RRV está a tua espera 🙂
    Abraço :)))

  9. Parabéns Tik 🙂

  10. Tik lindo, meu vizinho querido, que tantas vezes, embora calados, sinto a tua companhia ali ao meu lado. Nas noites silenciosas em que me apetece estar por ali, sózinha, a ouvir a música ou a reorganizar o meu inventário, sinto-me feliz por ter um vizinho como tu, ausente, mas sempre presente em cada cantinho do teu cantinho, sensível, amigo e bom conselheiro.
    Imperdoável foi o meu esquecimento, aliás, a minha falha mesmo é nunca ter criado o hábito de ver o perfil dos amigos, por isso te peço desculpa, mas deixo-te aqui um grande beijinho de parabéns e os votos do maior sucesso, felicidade e tranquilidade para um novo ano SL que começa agora para ti.

    Um beijo grande e amigo da June

  11. PARABÉNS TIK!

  12. Muito especial, receber todos esses vossos comentários tão simpáticos.
    Sim, foi um ano pleno de emoções e sensações.
    Quem me acompanha mais de perto sabe que tenho motivos de sobra para sentir um enorme prazer em vir partilhando convosco todo este lag, os muitos crashes e os bugs dos coisos, pacientemente… Porque o rezz acontece sempre de novo e lá estão os amigos, em IM, no chat, na lista, no radar, tantos amigos.
    Muitos e bons.
    *

  13. Summer, obrigada pelo post! Eu mesma deixei passar o rezzday do Tik “fartinha” de saber o dia. RL é tramada…

    Tik, o nosso abraço foi dado, não foi?

    Parabéns renovados, migo do coração (tik tak…. tik tak… tik tak..)
    Sempre a bater ao ritmo certo! 🙂

  14. Boa educação e bom senso… a quanto obrigam!

  15. Ó vizinho..só para não sermos mal educados…num dia que deve ter sido bestial… ( mas sinceramente não damos grande importância.aos rezzenãoseique) aqui ficam os Parabéns!

    Da Poulana e do Fokas!

  16. oh Tik!! 😀
    então é o teu dia e não dizes nada? :S

    Parabéns (ainda que atrasados) e muitos beijinhos! 🙂

Deixe uma Resposta

