Super B*ck Super Rock @ Tagus Beach

Em mais uma fabulosa parceria entre o Grupo Tagus e Portucalis, realiza-se esta noite, em Portucalis II, a nossa própria edição do mítico festival. Assim, logo a partir das 22h teremos música divina no Tagus Beach, passada pela própria da Deusa. Pelo meu lado comprometo-me a ceder ranhosas cópias da cerveja Super B*ck, uma vez que o patrocinio oficial ainda não foi assegurado. Falta agora o cartaz e o slurl que incluo assim que possa. Apareçam!

P.S. Aqui fica o slurl e o cartaz.

2 Respostas

  1. Ouvi dizer q a festa táva memo boa, parabéns aos organizadores e em particular à gaja deusa pela iniciativa ! Pena a minha fonte de informação ter crashado e não ter conseguido voltar ke assim fikei sem fotos desta vez!

  2. Bem obrigado eu por me terem ajudado a libertar o fantasma de adiar a minha viagem 🙂

    Fotos…pois por incrível que pareça também acho que não tirei nenhuma. Mas à conta das reacções no final ficou pseudo prometido (mediante disponibilidades, que não queremos tirar ninguém da RL à conta disso :P) de voltar à carga para o 2º acto do coiso… Por isso possivelmente…para a semana há mais :D!

    ps. os meus agradecimentos públicos e expressos ao lindo DJ Freddyx, que salvou a Deusa de adormecer ao “comando” do stream e ocupou o seu lugar na entrada da festa na madrugada 🙂 … para que ela pudesse se arrastar para a cama 😉

Deixe uma Resposta

