Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar

Estou a escrever uma mini peça de teatro virtual inspirada na musica de variações e vou necessitar de Avatares actores e de vozes para gravar o stream.

Candidatos á loucura alguem?

É desta que me internam?

5 Respostas

  1. Tp Manuel,

    conta comigo, mas lembra.-te que também trabalho para o “Correio” e estarei sempre com papel duplo! 🙂

  2. Tp…:D

    Conta comigo, já sabes! 😉

  3. Pois que maninho podes contar comigo também. 🙂

    Mas agora vejo eu… isto é só gajas? Tou a ver que não perdeste o jeito hehehehe

  4. Já misturas “animê” japonês com o Variações???

  5. Tp…nao contes comigo! 😛 A gaja não tem andado com muita paciencia para isso! Mas boa sorte! Estarei na primeira fila a aplaudir de pé! 😉

Deixe uma Resposta

