Vou ali poluir-me e já volto!

Durante os meus primeiros meses no mundo dos coisos, a maior parte dos sims que frequentei não eram (não são) aconselháveis para pessoas sensíveis.

Desde sims de sexo puro e duro (com muita bondage e sadomasoquismo do mais violento pelo meio), até sims industriais (que um gajo até estando numa sala livre de fumo, só de olhar para o monitor, se sentia intoxicado), passando por outros que recriavam visões (prováveis) do que em RL poderão ser as alucinações auditivas e visuais de esquizofrénicos, ‘passei’ por muita coisa.

Desde há longos meses quase não tenho tempo para explorar sims (que era a minha actividade preferida), e, os poucos que vou explorando, são todos muito bonitinhos, arranjadinhos, ajardinadinhos, tropicaizinhos, subtropicaizinhos, geladinhos, subaquáticozinhos… tudo muito inho.

Talvez seja deste sol de Julho, talvez seja por causa de toda a paranóia anti-tabaco, talvez seja por nada em especial, mas vou regressar por uns tempos a ambientes mais industriais, onde o fumo seja tanto que quase não veja um avatar diante de mim.

P.S. Os psicólogos de serviço não comecem a tirar conclusões: não estou com nenhuma depressão nem nada que se pareça. Atrevo-me a dizer: muito pelo contrário 😀

7 Respostas

  1. é desta que me levas a conhecer toxia Principe? 😉

  2. Desde que não poluas a minha casinha, tá tudo bem.

  3. Bem por falar em fumo.
    Fumo- nevoeiro
    nevoreiro-Alcacer Quibir
    Alcacer Quibir-D. Sebastião
    Roleplay de historia. chacina didatica.
    HEHEHEHEH
    Caraças hoje estou um idiota.
    Pois M tens razao mas a originalidade e a qualidade terá sempre lugar.

  4. Toxia é fixe mas da única vez que lá estive o “lag” era tão grande que se quisesse disparar uma arma acho que a bala só lá chegava prá semana… :mrgreen:

    Se virem a Escorpião Ferraris mandem um beijinho da minha parte (a minha vampira favorita)…

  5. E já conheces Doomed Ship?

    Tudo menos arranjadinho e bonitinho, lol, e muito cuidado onde te sentas 😉

  6. E o Clube dos Parvos?

    Bem, é só fumo, mental!

    🙂

  7. Posso sugerir Wastelands ? Dou-te um prémio se por lá encontrares um unico jardinzinho ou recanto agradável ke seja, lol

Deixe uma Resposta

