Ontem à noite no Paradisus

Enquanto o Ofland atacava furiosamente o balcão (que já deve fazer mal aos olhos de tanto lustro), passeava-se pelo local um tal de JoseCid Magic e duas meninas com as tags de “Corista do ZéCid”, uma das quais totalmente cor-de-rosa (??). Constou-me. Que andam vocês exactamente a preparar, hum ?

8 Respostas

  1. Of,
    (Sou eu na clandestinidade) mas tem que ser assim…muito rápido….estou ainda na floresta virgem… e tenho pouca net….por isso a msg tem que ser muito curta.
    Vou estar esta noite no Barreiro num jantar de negócios…. mas depois ofereço-te uma Kirchwasser e apresento-te uma espanhola que trouxe de Vienna… para o cafézinho? Que dizes? Estás livre? Deixas o puto com a vizinha e venham os dois para rir connosco e trabalhar um bocadinho!
    Fala com o TP…. que ele é que sabe as cooordenadas!

  2. Quem é o Camaron Zapatero?

    A mensagem supracitada irá autodestruir-se em 5 segundos?

    Que mal fiz eu á Deusa para merecer isto?

    Expliquem-me estes códigos!

    Espanhola?

    Vienna?

    Puto na Vizinha?

    Coordenadas?

    Kirchwasser?

    Barreiro? (ok, barreiro sei o que é)

    hummmmm….

    Será seguro aceitar o convite?

    Serei rapatado pelas FARC?

    hummmmmm…..

  3. Of saindo da tua casa ruma em direcção do rio , vira no lado oposto ao centro e segue em frente deixa o zepellin para trás e segue em frente.cuidado com as curvas do Abreu que são maradas e vira no sentido oposto á margem ao chegar aos françeses dos carros contorna a bomba e mais franceses com carros, avistas já as flores? nós estamos ai junto as cozinhas americanas mas sempre com os olhos postos nos moinhos do rio.
    Terás tu coragem?

  4. Horas?

  5. E agora, senhores e senhoras, algo que fará o Augusto Gil sentir umas belas cólicas e dar uns valentes vómitos… onde quer que esteja. Paz ás suas vértebras nºs 5 e 12.

    Decidi chamar-lhe “Neve de Verão”, e rezza (lol) assim

    Gozam alegre, alegremente,
    como quem puxa por mim…
    Será treta? Será convite?
    Treta não é, certamente
    Mas um convite não se faz assim…

    É talvez uma maldade;
    mas há pouco, há poucochinho,
    aguçou-me a curiosidade
    na esperança da verdade,
    quis pôr-me a caminho…

    Quem goza, assim, alegremente,
    com tão estranha esperteza,
    uma mensagem que emite?
    Não é treta, nem é convite,
    nem é maldade, com certeza.

    Fui ver. Alguém ria
    No meio da algazarra,
    Estavam lá, eu sentia…
    E com um aceno já os via!
    E que surpresa, Grande farra!

    Olho através da vidraça.
    Entro logo de fininho.
    Trago a Pho e o miúdo,
    Bom senso acima de tudo
    E pomo-nos a caminho…

    Logo após uns sinais
    Mais uma vez a gente avança,
    e noto, por entre os mais,
    os traços naturais
    do olhar que alguém lança…

    Os cumprimentos, descontraídos…
    O Fokas e a Poulana a dá-los,
    Mas primeiro, ainda surpreendidos,
    – a Afro e o Tp queridos,
    porque não podia ignorá-los!…

    Que quem já os conhece
    Tenha ciúmes… enfim!
    Qualquer outro carece,
    De uma boa prece…
    Para os poder conhecer assim!

    E uma infinita alegria,
    No meio da conversação
    entra em mim, fica em mim presa.
    Faz parte da nossa natureza…
    – e cai no meu coração.

  6. Estou sem palavras mesmo.
    Adorei.

  7. Amiguitos,

    Foi um prazer encontrar vossemecês no deserto que é a bela margem sul! Só realizei que o perigo estava eminente quando saiu um gajo grande… de um carro parado… e se dirigiu delicadamente ao grupo sentado no chão que fumava umas beatas.
    De repente tive um dejá-vu! Seria um homem do Coronel Bates? Não… afinal era apenas o guarda nocturno que precisava de fechar os portões do castelo dos Fondues!
    A noite já ia longa e resolvemos que o mais sensato era mesmo abalar para a casota!(até porque segundo fontes bem informadas o Zé Cabrao… já estava fechado…e o Cleopatra ainda não tinha ninguém a essas horas). Bem dito e bem feito!
    A Poulana ainda foi para a “coisa” brincar aos legos com a Bankinha mas eu recolhi às boxes…partida como estava… irremediávelmente a caixa de velocidades.

    Para a próxima vez… vamos alugar um estádio de futebol para um Congresso a sério..e trazer os gajos do Norte, Centro e Algarve de aquém e além mar!

    Um abraço especial à família OF que não conhecia… mas que já suspeitava serem pessoal da pesada.
    Esta segunda vida também é arte do encontro!

Deixe uma Resposta

