Acta da Reunião de Condóminos

A pedido dos moradores, o meu blog passou neste momento a privado. Assim, aqueles que não gostam de me ler, mesmo quando dominados por um qualquer vicio de leitura irresistível já não o poderão fazer. 😀

Ah… eu vou continuar a escrever é claro :DDDD

Beijinhos a todos e sejam felizes ❤

9 Respostas

  1. “A pedido dos moradores o meu blog passou neste momento a privado”!?

    Desculpem… Eu não costumo comentar estes assuntos em blogs, mas uma comunidade que se orgulha da organização no seu sim de eventos como o 25 de Abril no SL( e muito bem!), está preocupada com o que um indivíduo escreve no seu blog pessoal, onde assina e assume de cara destapada tudo aquilo que publica!?

    Vejo os posts bem assinados, o autor bem identificado, uma pessoa que não se esconde atrás de um avatar.

    Existem formas legais ( e até “in world” se não me engano) das pessoas que possam eventualmente sentir-se lesadas intervir e reclamar, como já aconteceu na blogoesfera portuguesa.

    Desculpem se sou inconveniente, mas parece que sinto aqui algo que limita a liberdade de expressão de um indivíduo. Um blog pessoal, é um blog pessoal, e o seu autor tem o direito de escrever, apagar, modificar o que achar conveniente, mas também ser capaz de assumir a responsabilidade do que escreve.

    Desculpem lá ser chato, eu que nem tenho idade para ser uma testemunha que viu “Abril” pelos seus próprios olhos. Ou será que me escapa algo?

    Não entendam isto como algo ofensivo, não o é! É algo que me preocupa.

  2. Ninguém esteve na assembleia de condomínio para tratar de nenhum assunto importante…a festa foi da Maggie! A decisão foi unilateral… nunca houve nunca nenhuma petição nesse sentido!
    Mas mandaram-me estar caladinho…e eu fico!

  3. Estamos sintonizados no mesmo FM!
    Não confundas Liberdade de Expressão com birras de Bruxa!

  4. Eu estive na festa Fokas 🙂 O gajo anda sempre ocupado mas de quando em vez lá foge dos frames!

    Eu também acho que estamos sintonizados… e que ambos vemos o mesmo neste link em baixo.

    http://praiadaminhasecondlife.wordpress.com/

    Eu analiso o que está publicado… ou não!
    Qualquer informação adicional ou privada sobre este assunto, não tenho acesso a ela. Apenas absorvo o que foi escrito publicamente.

    Como diria uma amiga minha: “Separo as palavras como se fossem nutrientes”

    Outro ponto… “Mandarem-te estar caladinho” não cai nada bem depois do meu comentário! 😛

    Eu nunca abordei nenhuma assembleia no meu comentário, nem estava a topar a ligação! Existe alguma? Problemas de gestão de sims com a temática que eu apresentei são coisas completamente diferentes.

  5. sim, estiveste halden lindo! e danças muitoooooo bem! 😉

  6. Lamento…Halden…mas não tenho acesso ao blog…por isso não te posso adiantar mais nada..

  7. Pois Fokas! Porque será!? Estranho não é!? Foi um(a)… Reunião de Condóminos … que se lhe deu!

    Também lamento!

  8. Ficamos asim…então… a lamentar!

Deixe uma Resposta

