Assembleia do Condomínio – Grave e Urgente !

Caríssimos todos,
Venho convocar-vos para uma Assembleia de Condóminos e amigos a ter lugar logo às 23:00 locais perto da macieira no resort. Alguns de vocês terão recebido notificações por notecard, sendo que desde já peço desculpa a quem me tenha escapado.

Assim… se achas que tens uma palavra a dizer quanto ao destino de Portucalis e tens ideias, críticas, sugestões – vem ajudar-nos a ultrapassar este grave e crucial momento na nossa história! Toda a ajuda e contributo são mais que benvindos, já que estará em risco o futuro de todos nós: Portucalenses, Taguenses, Parvos, fãs dos djs, meninas dos corações partidos enfim… a todos agradeço que estejam presentes!

7 Respostas

  1. Pois é minha cara Senhoria!

    O problema é que não se convocam Assembleias de Condomínio…muito menos graves e urgentes, sem a observância mínima dos prazos legais.
    Eu sei que te estás nas tintas e que essas regras não se aplicam na tua ilha e que fazes aquilo que muito bem te apetece! Mas sendo Portucalis hoje habitada por tanta gente…parece-me no mínimo… observar regras de conduta mais responsáveis…nomeadamente sobre um meeting que andamos há meses a pedir-te… e seja convocado em cima do acontecimento. Quero-te já dizer que não sei se estarei disponível para estar presente.

    Escrevo em nome pessoal, porque acho que o assunto é sério de mais para brincadeiras.

    Como tu sempre gostei de dizer o que penso…sem pensos… nem falinhas mansas. E não faço parte…nem dirijo…nenhuma conspiração!

    Faz-me o favor de ter juízo e não brincar com coisas sérias!

  2. Poix… err… eu sei, claro ! Mas tb só esta madrugada fui confrontada com os acontecimentos alarmantes ke me obrigaram a tal convocatória desrespeitadora dos trâmites legais 😦

    Eu gostava ke conseguisses estar, mas se não conseguires nem for possível fazeres-te representar, de certeza saberás com rapidez o ke ali foi deliberado !

    PS – Caso o Fokas não venha, será possível outra pessoa trazer os tais pensos ? Falinhas mansas já temos, obrigado *winks

    PS2 – isso do juízo achas mesmo absolutamente indis… err… pens…. err… ável ?

  3. Se calhar é melhor aparecer já que moro por lá (antes que seja corrido para outras paragens)…

  4. Prometo ser breve, Electro, pois o feedback ke tenho tado a ter é de ke todos têm um horário apertadíssimo esta noite. O mais tardar à meia-noite devem tar todos despachados para estarem presentes nos restantes compromissos 😀

  5. Ai é? Então manda-me um memorando da reunião se puderes e quiseres. Outros compromissos inadiáveis obrigam-me a faltar… 😆

  6. Não vou comparecer.
    Agradeço que me mandes tb uma cópia das actas!

  7. Ohhh Fokas, tenho mesmo pena. Mas a festa de rezzday da Maggie correu lindamente apesar da ausência do correio… e as actas a Assembleia geral tão no post a seguir ao seguinte :D… e são publicas 😀

Deixe uma Resposta

