Happy rezzday, João Luís !

Bom… eu sei é tudo no mesmo dia mas fazer o quê ? Dia 9, também comemorou o seu primeiro rezzday esse construtor extraordinário que é o João Luis (abstenho-me de referir o apelido, já que todos o conhecem e este é um blog lido por famílias).

Já por várias vezes tenho realçado o trabalho dele por essa slogosfera. Vale a pena, repito, dar um passeio por Portugal Center e apreciá-lo. E se o encontrarem por lá, metam conversa. Mas conversa a sério, daquela… yammy tão a ver ? Se ele durante as primeiras linhas se limitar a ser eduado, bom… sigam a minha sugestão e insistam. Caso vos apeteça mesmo uns bocadinhos saborosos – garanto-vos que vale a pena ! 😀

Hoje fez um aninho, é ainda um bebé. E a Ana preparou uma série de surpresas de alto nível. Obrigado a ambos por me proporcionarem uma noite tão, tão agradável. Só me esqueci de tirar fotografias – mas a culpa não é minha, andaram a distrair-me a noite toda, lol.

Fica em todo o caso uma recordação do JL um ano depois… e a sua mais recente criação, ainda não pronta. Babem…

… ah… não resisti ao test drive. Há sempre que aproveitar os condutores à mão, senão a alternativa inevitável é ir parar ao fundo do mar !

Deixe uma Resposta

