Missão impossível

Na sequência deste post da Elorinha, o Afterlab arregaçou as mangas, convocou o esquadrão das naves lilases e dedicou-se à missão de vasculhar os céus de Portucalis, quadrante a quadrante.

Como resultado dessa busca intensiva, muitos objectos perdidos foram identificados a vogar aí pela estratosfera Portucalense. Infelizmente, nada de cama azul. A quem esteja interessado, o After coligiu cuidadosamente uma lista desses objectos encontrados por aí, incluíndo as coordenadas precisas da localização de cada um. Por isso, sugiro que se dirijam a ele caso vos falte algo na “despensa”.

Pelo meu lado, e porque estava a prestar atenção ao porta-voz dos residentes, acabei por não gravar a localização da cadeira que encontraste e me pertence. Assim, After, pedia-te o favor de a enfiares aqui nos comentários, que eu assim encontro-a facilmente. Por outro lado, se me quiseres enviar a lista completa por mail, terei todo o gosto em publicá-la aqui 🙂

E mais uma vez – agora publicamente – um enorme OBRIGADO ! Eu sei que para ti foi divertidíssimo… para nós há-de ser muito útil ! 😀

19 Respostas

  1. Aproveito a oportunidade para reconhecer aqui publicamente duas coisas. Uma foi que sem querer, retornei a todos os objectos da land da Gallery. Decorações, templo, partes e expositores da própria galeria em si… enfim. Como só os meus sobraram, é possível que vaguem por esses céus objectos meus (alguns bem pequeninos), tentativas de rezz que pareciam falhadas, objectos que perderam o suporte de enquadramento… enfim. Nem eu sei.
    A outra foi que já expliquei isso ao After ontem, e pedi-lhe oficialmente ajuda nessa busca. E que por mim podia passar na boa a “Patrulhador de objectos perdidos” nos céus de Portucalis. 🙂
    ps. entre os actualmente objectos perdidos em Portucalis encontram-se o emissor das bolas do Fred (de dança, claro). Vistos pela última vez na Obscurity, esperamos que não tenha sido de algum modo retornado porque a limpeza efectuada ao lost and found não perdoa. Até se encontrar o emissor, já consegui arranjar e preparar um outro, com menos danças (passá-las para o emissor dá trabalho… :S mas já agora ..: PUB, se alguém quiser que eu lhes trate das bolas, levo 1/3 do que a criadora leva :P..fim de PUB) mas já serve para alguma coisa. Quem precisar que rezze o pole (porque os do Fred não estão a funcionar) sff avise.

  2. A ver se consigo ser curta e n transformar isto num lençol.

    Electro – estás oficialmente nomeado como “Patrulhador de objectos perdidos em Portucalis”. Se calhar podias fazer um notecard com os objectos perdidos e enviar a cada um dos proprietários ? Prometo ke te compenso a trabalheira :*

    Afro – essas bolas de couple dance são realmente o máximo. Ainda ontem tive ke tempos em frente ao respectivo vendor, mas entre o rezzer e as animações akilo fica um balurdio. Infelizmente, as bolas ke temos no resort são todas da bit & boobs ou lá o que é (mmm… boobs ? não deve ser o nome, pois não ? hehehehe) e essas são das mais dificeis de enfiar lá pra dentro. Pra já, n consigo mesmo disponibilizar akilo no resort, com grande pena. Talvez pró mês ke vem. Para já, têm memo ke se contentar com as velhinhas bolas de dança 😀

    Ui… acho ke consegui não me esticar muito ! 😀

  3. Summer, tentando ser ainda mais curta:
    – Electro ou After? 😉
    – Eu ganhei coragem e lá comprei. Sou de vipes e qnd me dá pr comprar animações é à grande (deviam ver as todasss k comprei para pôr num templo de cuddle algures no céu da Galeria..ainda por estrear, quando tiver mais indo aviso) e linda, ja tenho experiencia de pôr abranimations, bits e desde ontem tb Jesse (A Hot Salsa ainda deu mais trabalho). se e qnd precisares de ajuda é só pedir, aos amigos não cobro nada 😉 Claro que para pôr no emissor tenho de as tirar as antigas do inv ou do chão… kem sabe não podemos fazer uma “vaquinha” de danças, se tivermos repetidas 😉

  4. Ai… ó After desculpa, era ctg mesmo… és TU kem tá nomeado como “Patrulhador Oficial de Portucalis” (a ver se me lembro de te dar a tag 🙂

    Já agora, desculpa tb, Electro – deves andar a ressoar-me na cabeça com tanto comentário ke me tens deixado por aí, lol

    Vaquinhas parece-me bem. Todos sabem ke apesar de n gostar lá mt da vaca do Hixe ke em tempos me deixou a cama cheia de pelos, sou a favor de unir esforços para um bem comum (sim, eu sei ke nem sempre parece). Podem usar-se as mesmas bolas/scripts em mais do ke um rezzer ?

  5. Já me estão a dar trabalho??? Será porque tenho um skate que voa até onde mais ninguém pode? É o que dá ser primo do surfista prateado… 😎

    Não me importo de ajudar Rainha do Verão (aka Summer) mas preciso que alguém me dê umas “luzes” sobre o assunto por forma a fazer o brilharete necessário à função requerida por vossas excelências… 😉

    A propósito (SPAM MODE) acabaste com o teu blog? Logo agora que estava a adorar ler as tuas “memoires”… :mrgreen:

  6. Hum, tentando ser mto curtinha pr todos ficarem esclarecidos. O emissor “leva” com as animações das bolas individuais compradas. Que são não copy. Ou seja, para passarem para a Intan “dás cabo” das outras bolas e só podes usar num emissor. No entanto, imagina que tens dois pares de slow7. Só te vale a pena passar um dos pares; pk dentro da intan ele conta n vezes (15). Se eu tiver 2 pares de slow3 tb só vou usar um…daí a “vaquinha”… o que se quer na Intan é mesmo variedade de danças diferentes. Eu já tinha colocado umas quantas no emissor do Fred, e agora ando aos “rebuscos no inv ” para repôr neste. Mas aos bocadinhos vai-se lá, e se no caminho me aparecerem repetições aviso 😉

  7. Summer escreveu: “Já agora, desculpa tb, Electro – deves andar a ressoar-me na cabeça com tanto comentário ke me tens deixado por aí, lol”

    Então é por isso que me bloqueaste o acesso ao teu blog… 😦

    E obrigado por me safares dessa trabalheira toda…

  8. Electro – enganei-me no nome, a Missão era para o After, já ke foi ele kem espontaneamente a começou. Mas com tanta vontade de ajudar, tenho a certeza ke rapidamente te arranjo uma função tb 🙂 Qt ao meu blog, sugiro-te ke leias o post ke tá abaixo do abaixo deste (lol)… chamado Acta da Reunião de Condóminos. Os meus gritos de alma andavam a incomodar, e por isso o passei a privado. Mas se o kiseres ler, envia-me o teu user no wordpress e eu terei todo o gosto em adicionar-te aos leitores (pra já sou só eu mesmo… e o conteúdo continua a ser forte por isso pensa duas ou três vezes se keres mesmo continuar a ler akilo). O meu mail continua a ser summerwardhani@gmail.com, estás à vontade (e kem mais kiser, obvio) para pedir o acesso. Xinhus !

    Afro – entendi. Não tenho a certeza de ter bolas de dança repetidas, com as transferências de um lado para o outro acabaram por se perder umas ktas no processo, mas é fácil verificar. Talvez haja sim. A ver se logo faço um apanhado disso então. Obrigado pela ajuda !

  9. Por amor de Deus Summer sabes perfeitamente que gajo mais brincalhão que eu não deve existir (menos quanto estou com os azeites)…

    Quanto ao teu blog é assim. O dito cujo é teu e os outros que se fodam (desculpa a linguagem mas é mesmo assim) só comecei a gostar de o ler e a comentar porque sinto que o que escreves vem de dentro de ti e não me parece que seja “inventado”.

    As razões que te levaram a bloquear o acesso ao mais comum dos mortais só a ti diz respeito e claro está respeito também a tua decisão.

    Nunca mas nunca quis que as pessoas ficassem lixadas comigo por qualquer razão mas agradeço que se um dia passar dos limites que me confrontem com as situações…

    E claro no pior dos casos se eu fôr assim tão mauzinho é só banirem-me…

    Amigos na mesma

    E já agora vê lá se mandas vir umas ventoínhas que estou a ficar abafado com estas temperaturas…

    Um beijo grande Summer 😉

  10. :****
    /me manda entregar uma camineta de ventoínhas e ares condicionados à porta do Electro

    Verão tem dessas coisas, Electro 🙂

  11. aqui vai o que me pediste summer

    1 objecto encontrado- cadeira perdida em coordenada 19, 107, 768 – Portucalis Season twins beach resort – dono – Summer

    Um abracinho para ti

  12. Mt obrigado, After ! Logo já lá passo a recolher a cadeira :**

  13. Aqui vai mais uma lista de objectos perdidos como pediste
    Actualizada hoje
    Objectos perdidos em portucalis 1 e 2

    1 objecto encontrado em cordenada 252,130,258 – paradisus portucalis – 1 prim – uma placa com textura – construtor ScorpionSoul

    1 objecto encontrado- cadeira perdida em coordenada 21, 127, 699 – Portucalis Season twins beach resort – dono – Summer

    1 objecto encontrado- cadeira perdida em coordenada 20, 105, 768 – Portucalis Season twins beach resort – dono – Summer

    1 objecto encontrado- gaiola de passaros em coordenada 31, 137, 767 – Portucalis Season twins beach resort – dono – Summer

    1 objecto perdido – teleport RD MOd – dono Summer – coordenanda 78,161,156 – Portucalis Season twins

    1 objecto m2life Paravane em coordenada 214, 182,32 – Academia Portucalis

    1 objecto coordenada 32,50 748 varão com camara – dono winter- em winter Pleyground – sistema de vigia provavelmente posto com intensão, metros acima da base da mesma

    1 Objecto isolado Rental addonV1 – dono Bellatrix Begonia – coordenada 19,109, 567 – em Portucalis Twins Beach Resort

    1 objecto encontrado – Dames – dono Poulana – coordenada 230,198, 701

    1 Objecto encontrado – Uma moto – dono – Davi Blaisdale – coordenada 246,17,420 – Paradisus in Portucalis RRV – muitos prims

    NO SOLO

    1 objecto um copo – dono- Air Ihnem – coordenada 147,242,21 Portucalis 2

    1 objecto – poligono redondo – dono m2life paravane – coordenada 243, 183, 20

    3 objectos muito perto uns dos outros 2 de sandra shan outro de koy Oh -terreno de Summer em coordenada 203, 95,21 – peace and quiet – Portucalis2 – provavelmente perdidos

    1 objecto – um carrinho de choque – dono Winter Wardhani – cordenada 188,185,15 – portucalis 2

    1 objecto – um bau em madeira – dono Afrodite – coordenada 32, 183,11 – portucalis2

    1 objecto – aula de banco – dono Afrodite – coordenada 47,204,21 – portucalis2

    1 objecto – tanque de guerra – dono davi blaisdale – coordenada – 10,3,8 – portucalis 2

    1 objecto – cesto- dono juicyjuiceonez g – coordenada 19,96,8 – portucalis2

    um abraço – Afterlab

  14. SL-ente ! É desta ke começo a conseguir orientar-me no mapa, hehehehehehe

  15. Grande After!
    Só tu é que nos podias salvar!
    Aquele abraço

  16. As caveiras em cima do meu secret hideout são minhas 😈

    Quem mexer apanha tamanho choque eléctrico 380/125) que é vaporizado na hora…

    Vejam se amansam… :mrgreen:

  17. O Electro, por acaso passei ao lado da tua base, mas eu sei que são teus esses objectos estão dentro da tua box amigo, ninguem toca lá iol. Por acaso só hoje vi que tens ali a tua casinha, algures lá em cima, mas como normalmente passo só de passagem em alta velocidade nem ligo de quem são iol, mas hoje deu para ver porque ia devagar em pesquisa de objectos perdidos.
    Um abraço. Afterlab

  18. […] “1 objecto coordenada 32,50 748 varão com camara – dono winter- em winter Pleyground – sistem… […]

  19. Serás sempre bem vindo ao meu espaço alias todos vós… :mrgreen:

Deixe uma Resposta

