Obrigada a todos

Foto tirada pela Summer

Foto tirada pela Summer

Aos que estiveram comigo na festa e, mais concretamente, à Summer, que despendeu o seu precioso tempo a organizar a Assembleia de Condóminos (lol) que resultou na minha festa ontem à noite, ao DJ especialíssimo (só podias ser tu Hixe) que sabe exactamente do que eu gosto e até dançou comigo, ao Tik, que é um verdadeiro amigo, e até ao M2, que acabou por dançar com alguém que não existe. Obrigada a todos vós, mesmo aos que não estiveram pelos mais variados motivos (não te perdoo, Fokas) por terem enriquecido a minha vida durante todo este ano.

3 Respostas

  1. Não tens ke agradecer, kerida. Tu, melhor ke ng sabe ke fiz tudo com gosto, pk só mereces. Tu melhor ke ng sabe tb em ke condições o fiz. E só ppk não merecias de todo, é ke me custa engolir algumas ausências. Mas isso sou eu, ke tenho esta mania de ser umbiguista e nunca penso nos outros 😀

  2. Opá..já pedi excusa!

  3. Margarita linda! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não me esqueci, não! Estava aqui a trabalhar arduamente RL e contigo no pensamento… desejando imenso estar presente. Acredita que me foi impossível.

    Grande abraço, miga!

Deixe uma Resposta

