Parabéns Padrinho!

Eu sei que é um aniversário RL, mas como já todos percebemos (se não percebemos, estamos muito mal), por trás de um avatar está sempre um ser humano. Neste caso, é mesmo humano, com todas as qualidades e defeitos a isso inerentes. Por isso, não quero deixar de desejar, aqui mesmo, no dia em que (ainda) comemoro o meu rezzday, os meus parabéns a este exemplar da raça portucalensis (meu padrinho e grande DJ): Imso Obscure. Acho que conhecem, apesar de nos últimos tempos andar fugido ou a brincar aos gatos.

4 Respostas

  1. Obrigada Margarita pelo post! Sempre posso desculpar-me de mais uma ausência minha em SL.

    Imso, és o maior! O que dá mais luta saltar para o colo! 🙂 (tenho de fazer a chamada no trampolim e upa, o mais alto possível!!!) lol

    Enquanto escrevo estas linhas estou a trabalhar RL impossibilitada de entrar em SL. Peço desculpa a todos pelas minhas ausências, mas esta fase terminal de ano lectivo em simultâneo com a preparação do próximo (e mais uma quantidade de coisas que não interessam para nada)… não me deixa respirar, nem tão pouco viver a segunda vida de que tanto gosto…

    Mas estou com todos em pensamento e coração…

    Um grande beijinho de parabéns, Imso! 🙂

  2. Parabéns Gato!

  3. Parabéns, brother… 😉

  4. Foi ontem…mas PARABÉNS PAPÁ!!!!!! 😀 tu é que fizeste anos, mas eu é que recebi a prenda! 😀

Deixe uma Resposta

