Ontem em Portucalis foi assim.

Dezenas de Avatares a cair do céu

Gritos, emoções fortes, pânico, horror

Alegria boa disposição, sorrisos.

Para muitos foi uma nova expriencia, os amigos vão chegando e por vezes até nos esquecemos que os paraquedas existem.

É assim quando apos uma semana de trabalho os amigos se juntam para relaxar, todos juntos mesmo sabendo que a queda é certa.(é que no nosso caso por duas vezes eles não abriram)

9 Respostas

  1. Que espectáculo!!! E eu que assisti aos comentários no chat do Tagus, não poderia imaginar que estava a ser tão giro! Parabéns pelas fotos, Tp!!! 🙂

  2. Pois eu gosto de emocoes mais radicais.
    Quando me atiro…
    Vou sem para-quedas…
    Eheheh…

  3. O que eu perdi!!!!!!!!!!!!
    Fantástico, tp! 🙂
    Ao mesmo tempo, se lá tivesse estado, acho que o meu páraquedas era um dos que não ia abrir lol. E eu ia berrar que nem gente grande para ajudar à festa! 🙂 Adoro ver a minha boneca a sacudir o pó das quedas! 🙂

  4. Foi lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

  5. Onde andava eu nessa altura? Mano TP para a próxima arrasta-meeeeee (eu acho que tentaste mas eu tava ocupada n’era?) 😉

  6. Foiiii….. que lhe xamar???? ESPETALICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. […] Paraquedismo A propósito deste post do TP sobre paraquedismo em SL, giro mas mesmo giro, era combinarmos entre os suficientemente […]

  8. Eu não estava lá. Pena, pena, pena! (3 vezes para ficar bem lamentado).

    Eu acho que se devia tentar fazer um salto com TODOS os Portucalenses. Dar-nos-ia um espírito de coesão que ainda não temos.

  9. Of,

    eu sou a primeira a saltar fora lol Esses saltos RL não posso fazer. Mas se assistir servir então contem comigo. Eu gosto de coesão, às vezes!!! 🙂 🙂 🙂

Deixe uma Resposta

