Pista nº 1

Mas o que anda a mana a fazer, hum ? O Auditorium de repente passou a palco voador e há tendas por todo o lado. Deito-me pra cima de uma almofada qualquer e dou por mim a fumar um cachimbo com um aspecto estranho.Começo a olhar à volta e por entre o nevoeiro… errr…. fumo? começo a ver cavalos, serpentes, uma odalisca a pedir tips – será uma alucinação ??

3 Respostas

  1. ..hummm… .. 🙂

  2. Eu cá para mim foi dos fumos mana… eu num vejo nada disso 😛

  3. LOLOLOL só pode mesmo ter sido. Mas então não sei porque é que a Carlinha Broek me estava também a dizer que andava a construir tendas – será alucinação colectiva ??

Deixe uma Resposta

