Encantadores de Serpentes?

Acho que os fumos se estão a espalhar e agora até eu vejo coisas…

7 Respostas

  1. Cá pra mim vocês drogam-se… :mrgreen:

  2. Hummmmmmm..looks nice!!!!!!

  3. Electro: Para que julgas que serve aquele cachimbo de água no canto inferior esquerdo hum? 😉

    Fokas: This Snake Enchanter always looks nice… even when he is not Arab 😉

  4. A mim cheira-me que os Mouros tão de volta 😛

  5. Win, táááááááááá tuuuuuuudddddooooo tããããããoooo liiiiinnndddooooo!!!

  6. Lá terei que ir buscar aquela coisa dourada que é como se fosse roupa mas sem o ser propriamente… mmm

    Parabéns, mana, pela iniciativa e obrigado – o sítio tá lindérrimo ! :****

  7. Obrigados pelos elogios todos, mas terão de ser alargados a todos quantos me ajudaram, especialmente à Carla Broek que passou o fim de semana inteirinho a trabalhar para o sítio ficar como está. Farei post com os agradecimentos todos e o calendário das festas logo que tenha a confirmação de uma data.

    Petros, há mouros que podem voltar sempre 😉

Deixe uma Resposta

